Quanto Ivete faturaria com a turnê cheia?

Publicado em 19/05/2024

Quanto Ivete faturaria com a turnê dos seus 30 anos de carreira com os locais cheios?

Este jornalista fez o levantamento aproximado de quanto a cantora faturaria com a “tour” que acaba de cancelar –caso lotasse todos os lugares dos 30 shows programados.

Assista ao vídeo para ver os cálculos do que a turnê “A Festa” arrecadaria só em ingressos 

Ivete e Ludmilla: saiba a verdade das turnês das duas artistas, que foram canceladas praticamente ao mesmo tempo

Acusam a produtora.

As artistas acusam a E30, empresa de eventos, responsável pelo projeto e administração das respectivas turnês, de incomp-etência.

“(A empresa) não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.”

Com diferença de minutos, Ludmilla seguiu na mesma toada:

“A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour.”

Lamentamos

A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. 

Em relação à turnê “Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado. 

Em relação à turnê “Ludmilla in the house Tour”, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, e seu comunicado. 

30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso”

LEIA MAIS:

Belo e Gracyanne: até que as dívidas os separem

Quanto Ivete faturaria com a turnê cheia?

Quanto Ivete faturaria com a turnê cheia?

O post Quanto Ivete faturaria com a turnê cheia? apareceu primeiro em Ricardo Feltrin.