Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DONA HERMÍNIA VEM AÍ

Contra final da Libertadores, Paulo Gustavo fará esquenta para Mion

Emissora escalou sucesso Minha Mãe é Uma Peça 2 para a Sessão de Sábado

Publicado em 20/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Globo recorreu a uma das franquias mais aclamadas do cinema nacional na esperança de turbinar seus índices no , dia 27. Na Sessão de Sábado da próxima semana, o público poderá rever o saudoso Paulo Gustavo como o seu personagem mais famoso, em Minha Mãe é uma Peça 2.

Nesta sequência, Dona Hermínia enriqueceu, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a mãe superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A estratégia de escolher um filme de apelo se explica por que, para este mesmo dia, às 17h, acontece a grande final da Libertadores da América 2021. Com transmissão exclusiva do SBT, a partida decisiva será disputada por Palmeiras x Flamengo.

Missão difícil

Em outras palavras, a Globo espera que a produção, que conta a história de Dona Hermínia registre bons números e entregue em alta para Mion que, por sua vez, terá a missão de segurar parte da audiência, especialmente a da parcela de público que não é fanático por futebol.

A missão, no entanto, é difícil. Em janeiro deste ano, quando Palmeiras e Santos decidiram o torneio do ano passado, a Globo chegou a inserir flashs ao vivo do Big Fone no Caldeirão – quando o programa ainda era comandado por Luciano Huck. A jogada foi motivo de uma paródia na concorrente.

Mesmo assim os números foram amplamente favoráveis à emissora de Silvio Santos. Em São Paulo, principal mercado do país, o jogo marcou 24,7 pontos com pico de 32. Na vice-liderança, a Globo anotou 11,2 de média.

Gostou deste texto? Siga-me no Twitter

Leia outros textos de autoria de Piero Vergílio

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....