Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
É OFICIAL!

Com ou sem Mion, Globo garante Caldeirão em 2022

Afiliada já vendeu cota de patrocínio do Caldeirão até o primeiro semestre do ano que vem

Publicado em 21/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Oficialmente, a Globo ainda tenta manter o mistério, mas a emissora já decretou o futuro do Caldeirão: com ou sem Marcos Mion, a atração tem permanência assegurada na grade no próximo ano. Uma das afiliadas disponibilizou o plano comercial da atração, no qual informa que a cota de patrocínio local já está vendida até junho de 2022. Isso significa que, mesmo que haja uma nova troca de apresentador, o programa não deve sair do ar.

Em toda a sua comunicação oficial, a Globo, curiosamente, tem frisado que a presença de Mion no Caldeirão tem data de validade: até dezembro deste ano. Questionado pela imprensa, ele se limita a dizer que a proposta já veio dessa forma.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mion quer ficar

Se, oficialmente, o ex-comandante de A Fazenda tem adotado a cautela, nas redes sociais ele já deu claras demonstrações de que o seu desejo é permanecer nesta faixa. Para isso. Mion tem interagido e replicado manifestações de telespectadores que pedem que ele seja fixado no posto.

Com Mion, o Caldeirão deixou de lado as pautas de emoção para resgatar um tom mais anárquico. Um dos quadros que mais repercutem nas redes é o Isso A Globo Mostra, onde o apresentador faz análises de momentos que marcaram a programação.

Com a surpreendente saída de Tiago Leifert, seu nome ganhou ainda mais força entre o público para assumir o BBB22. Mas, tudo leva a crer, Tadeu Schmidit, atualmente no Fantástico, deve ser o escolhido. Há de se considerar também o desejo do próprio Mion: em seus stories, ele já reforçou sua vocação para o palco;: por força das circunstâncias, ele se tornou um apresentador de reality, mas que gosta mesmo é de estar a frente de um auditório.

E se Mion quer ficar, não há porque a Globo fazer mudanças. O programa está alcançando boa repercussão nas redes, com índices satisfatórios. Ao invés de arriscar e começar do zero (de novo), a emissora deveria concentrar seus esforços para criar novos quadros para o “Caldeirola”.

Gostou deste texto? Siga-me no Twitter

Leia outros textos de autoria de Piero Vergílio

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....