FELICIDADE RECÍPROCA

Após efetivação, Mion vira garoto-propaganda da Globo para atrair empresas

Com alto engajamento nas redes, Mion virou porta voz da emissora para chamar anunciantes

Publicado em 27/10/2021

Parece que não é só Marcos Mion que está feliz da Globo. A recíproca também é verdadeira. Disposta a aproveitar a capacidade de engajamento do agora comandante fixo do Caldeirão, a emissora deu ao apresentador a missão de convidar os anunciantes para o UpFront 2022, evento em que vão ser apresentadas as novidades da grade para o próximo ano.

Em vídeo postado no Instagram do perfil de Negócios, Mion se dirige diretamente aos anunciantes em potencial. “Senhoras e Senhores: Mionzera na área e olha que a minha felicidade continua transbordando, Estou muito empolgado para tudo o que vem aí no ano que vem”, começa Mion.

Em seguida, ele dá um aperitivo dessas atrações. “O que não vai faltar é a oportunidade da sua marca se conectar com as nossas. Inclusive, vai ter novidade minha também: mais uma! Tenho certeza que você já pensou em estar junto com a gente, ou no Caldeirola, na Fatimona, no BBB ou no Rock in Rio. Falando sério, as oportunidades aqui vão muito além”.

Para finalizar, faz um convite ao mercado. “Está na hora de você finalmente se conectar com a Globo. Eu e a turma da Globo a oportunidade de você colocar sua marca onde você quiser. Estou te esperando”, convidou.

Depois de algumas especulações, a efetivação de Mion foi confirmada no último dia 20. A Globo planejava entregar os sábados para outro apresentador, mas foi obrigada a rever sua estratégia e atendeu os pedidos do público para manter Mion no posto.

Assista:

Sobre o Upfront da Globo


Nos Upfront 2022, a Globo apresenta ao mercado, durante o Upfront 2022, novas possibilidades para apoiar esses encontros para o próximo ano. O evento, direcionado a agências de publicidade e anunciantes, reúne, virtualmente, mais de 50 talentos e executivos de negócios para apresentação das possibilidades comerciais, inovações em formatos e novidades na programação. Marcado inicialmente para 27 e 28 de outubro, o evento precisou ser adiado por conta de uma sobrecarga nos acessos.

Gostou deste texto? Siga-me no Twitter

Leia outros textos de autoria de Piero Vergílio

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade