Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FELICIDADE RECÍPROCA

Após efetivação, Mion vira garoto-propaganda da Globo para atrair empresas

Com alto engajamento nas redes, Mion virou porta voz da emissora para chamar anunciantes

Publicado em 27/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Parece que não é só Marcos Mion que está feliz da Globo. A recíproca também é verdadeira. Disposta a aproveitar a capacidade de engajamento do agora comandante fixo do Caldeirão, a emissora deu ao apresentador a missão de convidar os anunciantes para o UpFront 2022, evento em que vão ser apresentadas as novidades da grade para o próximo ano.

Em vídeo postado no Instagram do perfil de Negócios, Mion se dirige diretamente aos anunciantes em potencial. “Senhoras e Senhores: Mionzera na área e olha que a minha felicidade continua transbordando, Estou muito empolgado para tudo o que vem aí no ano que vem”, começa Mion.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele dá um aperitivo dessas atrações. “O que não vai faltar é a oportunidade da sua marca se conectar com as nossas. Inclusive, vai ter novidade minha também: mais uma! Tenho certeza que você já pensou em estar junto com a gente, ou no Caldeirola, na Fatimona, no BBB ou no Rock in Rio. Falando sério, as oportunidades aqui vão muito além”.

Para finalizar, faz um convite ao mercado. “Está na hora de você finalmente se conectar com a Globo. Eu e a turma da Globo a oportunidade de você colocar sua marca onde você quiser. Estou te esperando”, convidou.

Depois de algumas especulações, a efetivação de Mion foi confirmada no último dia 20. A Globo planejava entregar os sábados para outro apresentador, mas foi obrigada a rever sua estratégia e atendeu os pedidos do público para manter Mion no posto.

Assista:

Sobre o Upfront da Globo


Nos Upfront 2022, a Globo apresenta ao mercado, durante o Upfront 2022, novas possibilidades para apoiar esses encontros para o próximo ano. O evento, direcionado a agências de publicidade e anunciantes, reúne, virtualmente, mais de 50 talentos e executivos de negócios para apresentação das possibilidades comerciais, inovações em formatos e novidades na programação. Marcado inicialmente para 27 e 28 de outubro, o evento precisou ser adiado por conta de uma sobrecarga nos acessos.

Gostou deste texto? Siga-me no Twitter

Leia outros textos de autoria de Piero Vergílio

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....