Tem talento?

Vídeo: Apresentadora da Globo vira MC durante jornal, arrisca rimas ao vivo e surpreende colegas

Sabina Simonato brincou de ser rapper no Bom Dia SP desta quinta-feira (27); assista

Publicado em 27/07/2023

Sabina Simonato, substituta de Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP, experimentou uma nova profissão na edição desta quinta-feira (27). Durante o telejornal local da Globo, a apresentadora virou rapper e arriscou rimas com os colegas ao vivo, surpreendendo a equipe que a aplaudiu de pé. Nas redes sociais, telespectadores a apelidaram de “MC Sabina”.

O programa divulgou uma batalha de rimas, e depois da reportagem Sabina Simonato se impressionou com a habilidade dos MCs com as palavras. “Tentei aqui e não sai nada, gente. Eles são muito rápidos, é de improviso? Não é possível!”, indagou, emendando uma sequência de rimas bizarras para os colegas Guilherme Pimentel e Alessandro Jodar.

“Então, Gui, já já ‘cê’ vai fazer xixi, e o Jodar para de sentar, vai passear, porque o Bom Dia SP volta já!”, cantou a âncora, deixando Alessandro Jodar boquiaberto: “Vou aplaudir de pé!”. Guilherme Pimentel, um pouco envergonhado, “entregou” que Sabina havia composto o rap nos bastidores do telejornal.

“Ela trouxe essa rima mesmo no ar, gente! Impressionante! Não achei que ela fosse ter coragem de fazer isso!”, confessou o jornalista.

Assista ao trecho do Bom Dia SP:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.