Vidente? Humorista do SBT “previu” vitória de Juliette na estreia do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Queridinha do BBB 21, Juliette Freire chegou à final como franca favorita ao título, fato que se confirmou com 90,15% dos votos direcionados para a advogada paraibana. Se a vitória parecia óbvia antes do último programa, não dá para dizer o mesmo no dia 25 de janeiro, o primeiro da temporada do reality show da Globo. Pois foi justamente naquela noite que a humorista Marlei Cevada, do SBT, “previu” a conquista da participante.

Seria vidência ou superpoder? Procurada pela coluna, a intérprete de Nina e Sangue em A Praça É Nossa se admite ter ficado surpresa por ter acertado a campeã do BBB no primeiro dia de exibição. A atriz passou a acompanhar o reality da Globo enquanto não tinha previsão para voltar à TV, já que o humorístico estava suspenso em função da pandemia de coronavírus.

“Eu sempre assisto ao primeiro dia de BBB só para saber o perfil dos participantes, saber quem é quem para poder ter assunto depois, porque não acompanho igual novela, assisto uma festa aqui, uma eliminação ali”, explica a humorista. Ela afirma ter se identificado com o jeito de Juliette assim que apareceu na Globo.

“Quando eu vi a Juliette se apresentando, toda atrapalhada, esquecendo o que tentava falar, rindo de si própria, sem vergonha nenhuma e com o sorriso nos olhos o tempo todo, rachei o bico, me diverti, amei a ‘vibe’ dela porque me identifiquei muito! Sou exatamente assim, sem noção e com um grande coração. Eu nem tinha visto os restante dos participantes e fiquei com essa energia dela. Aí postei: ‘Ela vai ganhar!’. Não sei se já estava torcendo ou se era feeling mesmo”, conta.

A adivinhação viralizou quando Tiago Leifert anunciou a vitória de Juliette, na última terça. Marlei compartilhou o tweet de 25 de janeiro e conseguiu milhares de retweets com a “profecia”. Até Maisa Silva se impressionou com sua ex-colega de SBT e compartilhou a publicação.

“A galera já estava curtindo a minha ‘previsão’, aí a Maisinha postou e pronto, virei ‘mãe Marlei, Mãe Diná, Mãe Di Nina’”, brinca ela, que passou a ficar famosa por ser “vidente”: “Só sei que energia boa atrai energia boa. E eu estava certa! O duro agora é o povo me pedindo os números da Mega-Sena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio