Vacinado, Ivo Holanda grava primeira pegadinha na pandemia: “Fiquei na janela de casa”

Humorista de 85 anos aparece em Câmera Escondida inédita, mas protegido contra o coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de um ano, Ivo Holanda voltou a gravar Câmeras Escondidas para o Programa Silvio Santos. Apelidado de “rei das pegadinhas”, o ator e humorista tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus e obedeceu os protocolos de segurança para trabalhar sem riscos à sua saúde.

“Tomei as duas. Já estou vacinado, carimbado e registrado!”, comemora Ivo em entrevista à coluna. Aos 85 anos, o humorista se preocupa com a gravidade da pandemia, que já vitimou 386 mil pessoas no Brasil. “Na minha idade, nunca tinha visto algo tão forte no mundo”, desabafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivo Holanda irá reaparecer na pegadinha “Caminhão Desinfectante”, em que um caminhão-pipa circulará disfarçado de veículo de combate à Covid-19 e molhará pedestres durante o percurso. A peça será veiculada primeiramente no canal das Câmeras Escondidas no YouTube, e estreará na TV quando Silvio Santos retomar as gravações de seu programa.

A nova Câmera Escondida de Ivo Holanda será diferente de todas as que ele já gravou quatro décadas de carreira como ator de pegadinhas. Ele gravou a abertura da janela de sua casa, explicando aos telespectadores que apenas a sua voz sairá do caminhão-pipa conduzido pelo humorista KanKan.

Câmera Escondida “Caminhão Desinfectante”, pegadinha inédita do Programa Silvio Santos (Divulgação/SBT)

“Deu um gostinho, foi uma sensação boa, mas não se compara a gravar como antes”, admite Ivo Holanda, que além de se proteger contra o coronavírus não correrá o risco de apanhar em cena.

Ivo gravou a pegadinha em fevereiro, quando a equipe das Câmeras Escondidas o visitou para uma entrevista, ainda respeitando o distanciamento social: ele ficou dentro de casa e a repórter Aline Serrano do lado de fora. “Pensei: ‘Se eles vieram, é porque ainda vai demorar para eu fazer uma câmera escondida’. O diretor me orientou a ficar na janela e usar máscara, e quando começasse a gravação eu iria tirá-la”, conta.

Enquanto não pode retornar ao SBT, Ivo participa de transmissões ao vivo pela internet, no canal das Câmeras Escondidas, e passa o tempo cuidando de sua pequena colheita. “Tenho pés de jaca, mexerica, café, manga e banana. Isso é o que me faz distrair um pouco. Estou terrivelmente agoniado por não poder ir à minha casinha em Pompeia, no interior de São Paulo. Não vejo o dia”, torce.

Assista à entrevista de Ivo Holanda e confira a Câmera Escondida inédita “Caminhão Desinfectante”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio