Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Dia de Jogo

Tiago Leifert recebe Ronaldo Fenômeno em estreia de novo programa esportivo no YouTube

Pentacampeão do mundo dá o pontapé inicial em atração sobre futebol e apostas lançada pela Betfair

Publicado em 13/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Novo projeto esportivo de Tiago Leifert, Dia de Jogo estreará neste domingo (15), às 15h, com um convidado “fenomenal”. Ronaldo, pentacampeão pela seleção brasileira e eleito três vezes melhor jogador do mundo, participará ao vivo da atração dirigida pelo ex-titular do BBB e apresentada por Cassio Barco. O programa será transmitido pelo canal do YouTube da rede de apostas Betfair.

Dia de Jogo será exibido aos domingos, começando uma hora antes do principal jogo da rodada, e depois acompanha a partida em tempo real com comentários dos apresentadores para ajudar os apostadores a tomarem as melhores decisões nas apostas. A atração contará com quadros fixos e receberá, além de Ronaldo, outros convidados de destaque no esporte.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ídolo de Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Corinthians, Ronaldo Fenômeno vibrou com a vitória nos pênaltis do Cruzeiro, clube que administra, contra o Remo, e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira.

Edu Semblano, Tiago Leifert, Bibi Molina, Thomaz Freitas e Cassio Barco no cenário do programa Dia de Jogo

Para se associar à Betfair, Tiago Leifert formatou os quadros e escolheu a dedo seu time na nova produção. Cassio Barco, que no primeiro trimestre deixou a emissora após 11 anos como repórter e apresentador do Globo Esporte, será o principal host do programa.

Também participarão do Dia de Jogo o influenciador digital Edu Semblano, CEO do Fui Clear Channel e parceiro de Tiago Leifert no canal 3 na Área; Bibi Molina, repórter da Band que dividiu com Leifert transmissões do Paulistão no YouTube; e o analista de desempenho Thomaz Freitas, febre no TikTok.

A ideia do programa é mostrar às pessoas a variedade de apostas possíveis dentro de uma partida de futebol, e como isso torna a partida mais emocionante, atrativa e divertida. A agência Ogilvy também atuou ao lado de Tiago e de sua nova produtora, a Supernova, na criação do formato do programa. A Beyond, empresa da holding Oddz Network, cujo sócio majoritário é Ronaldo, assina a produção e tecnologia da atração.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....