Dia de Jogo

Tiago Leifert recebe Ronaldo Fenômeno em estreia de novo programa esportivo no YouTube

Pentacampeão do mundo dá o pontapé inicial em atração sobre futebol e apostas lançada pela Betfair

Publicado em 13/05/2022

Novo projeto esportivo de Tiago Leifert, Dia de Jogo estreará neste domingo (15), às 15h, com um convidado “fenomenal”. Ronaldo, pentacampeão pela seleção brasileira e eleito três vezes melhor jogador do mundo, participará ao vivo da atração dirigida pelo ex-titular do BBB e apresentada por Cassio Barco. O programa será transmitido pelo canal do YouTube da rede de apostas Betfair.

Dia de Jogo será exibido aos domingos, começando uma hora antes do principal jogo da rodada, e depois acompanha a partida em tempo real com comentários dos apresentadores para ajudar os apostadores a tomarem as melhores decisões nas apostas. A atração contará com quadros fixos e receberá, além de Ronaldo, outros convidados de destaque no esporte.

Ídolo de Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Corinthians, Ronaldo Fenômeno vibrou com a vitória nos pênaltis do Cruzeiro, clube que administra, contra o Remo, e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira.

Edu Semblano, Tiago Leifert, Bibi Molina, Thomaz Freitas e Cassio Barco no cenário do programa Dia de Jogo
Edu Semblano Tiago Leifert Bibi Molina Thomaz Freitas e Cassio Barco no cenário do programa Dia de Jogo

Para se associar à Betfair, Tiago Leifert formatou os quadros e escolheu a dedo seu time na nova produção. Cassio Barco, que no primeiro trimestre deixou a emissora após 11 anos como repórter e apresentador do Globo Esporte, será o principal host do programa.

Também participarão do Dia de Jogo o influenciador digital Edu Semblano, CEO do Fui Clear Channel e parceiro de Tiago Leifert no canal 3 na Área; Bibi Molina, repórter da Band que dividiu com Leifert transmissões do Paulistão no YouTube; e o analista de desempenho Thomaz Freitas, febre no TikTok.

A ideia do programa é mostrar às pessoas a variedade de apostas possíveis dentro de uma partida de futebol, e como isso torna a partida mais emocionante, atrativa e divertida. A agência Ogilvy também atuou ao lado de Tiago e de sua nova produtora, a Supernova, na criação do formato do programa. A Beyond, empresa da holding Oddz Network, cujo sócio majoritário é Ronaldo, assina a produção e tecnologia da atração.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade