Novo projeto

Tiago Leifert lança programa sobre futebol em canal de apostas apresentado por Cassio Barco

Dia de Jogo estreia neste domingo no canal da rede de apostas Betfair no YouTube

Publicado em 12/05/2022

De volta ao esporte após deixar a Globo, Tiago Leifert lança neste domingo (15), às 15h, seu primeiro projeto como diretor artístico. O programa Dia de Jogo, disponível no canal do YouTube da rede de apostas Betfair, reunirá informações e dados estatísticos importantes para auxiliar o público que se diverte apostando em partidas de futebol.

“Todas as vezes que eu decidi apostar em um jogo eu me vi pesquisando notícias, analisando os times, tentando entender como as equipes jogavam. Era divertido, mas dava bastante trabalho. O Dia de Jogo Betfair é o programa que eu gostaria de assistir no momento em que resolvo apostar, nós vamos pegar tudo que é relevante sobre o jogo e entregar aos apostadores já decifrado. Análises, dados que até então só os clubes tinham, tudo isso estará no Dia de Jogo. A gente sabe que quando você aposta, o jeito de assistir ao jogo fica completamente diferente, e é isso que vamos valorizar. O programa é quase uma central de inteligência para que os apostadores tenham o melhor conteúdo e a melhor companhia na hora de fazer uma fezinha”, ressalta Tiago Leifert.

Para se associar à Betfair, o ex-apresentador do BBB formatou os quadros e escolheu a dedo seu time para a nova produção, incluindo um bom e velho conhecido da Globo. Cassio Barco, que no primeiro trimestre deixou a emissora após 11 anos como repórter e apresentador do Globo Esporte, será o principal host da atração.

Também participarão do Dia de Jogo o influenciador digital Edu Semblano, CEO do Fui Clear Channel e parceiro de Tiago Leifert no canal 3 na Área; Bibi Molina, repórter da Band que dividiu com Leifert transmissões do Paulistão no YouTube; e o analista de desempenho Thomaz Freitas, febre no TikTok.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com o Tiago, um profissional de muitos talentos que está demonstrando nesse projeto sua capacidade de criação e realização. A Betfair quer estar ao lado dos torcedores brasileiros em suas conversas sobre futebol e apostas, e isso inclui oferecer informação relevante que permitirá a eles que alcancem os melhores resultados em suas escolhas”, diz Kimberley Daly, diretora de Marketing da Betfair.

Dia de Jogo será exibido aos domingos, começando uma hora antes do principal jogo da rodada, e depois acompanha a partida em tempo real com comentários dos apresentadores para ajudar os apostadores a tomarem as melhores decisões nas apostas. A atração contará com quadros fixos e receberá convidados de destaque no esporte.

O quadro Notícias da Semana abrirá o programa, que contará com uma rodada das melhores e principais notícias da semana sobre esportes em geral. Cobertura da Rodada irá trazer um panorama sobre a rodada esportiva e previsões sobre o que está por vir no futebol. No Corneta Gourmet, Thomaz e os apresentadores irão analisar dados e estatísticas das partidas e desvendar as melhores estratégias para ajudar as decisões dos apostadores. Em Momento Bota Fé, os apresentadores e o convidado explicam como eles podem criar as suas apostas nos jogos. O quadro Minha Fezinha terá escolhas feitas pelos apostadores durante o programa. React em Campo reunirá momentos inusitados gravados pelas câmeras do programa.

O projeto do Dia de Jogo também conta com a participação da Ogilvy, agência oficial da Betfair, que atuou ao lado de Tiago e de sua nova produtora, Supernova, na criação do formato do programa e no suporte à produção. “Este projeto é a montagem de um time, para entregar algo novo e inédito para Betfair, e por que não também para se ver e discutir futebol com uma outra lente. Tem mais gente chegando, muitos convidados especiais”, destaca Fernando Musa, Chief Executive Officer da Ogilvy Brasil.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade