Religião

Streaming cristão estreia programa com visita a Luciano Camargo: “Sou insignificante, mas muito amado”

Em entrevista ao Show Gospel, cantor sertanejo falou sobre carreira evangélica e relação com Deus

Publicado em 29/04/2022

A onda do streaming também chegou à religião. Considerada a maior plataforma voltada ao público cristão, a NetFé estreia nesta sexta-feira (29) o programa Show Gospel, apresentado por Mônica Cintra, CEO de revista homônima. Exibida semanalmente, a atração começará com uma visita ao cantor sertanejo Luciano Camargo, que segue carreira paralela na música evangélica.

No bate-papo, o irmão de Zezé Di Camargo revelou detalhes sobre sua mudança de pensamento ao longo dos piores períodos da pandemia de coronavírus: “Deus me amou antes de eu amar ele. A pandemia me trouxe isso. Por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!”.

Luciano também lembrou o passado, falou sobre a carreira e sua relação com Deus: “Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foi livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir é absurdo”.

O Show Gospel será exibido todas as sextas, a partir das 19h, pela plataforma NETFÉ.TV e pelo site netfe.tv. No ar desde janeiro de 2021, a plataforma transmite e distribui conteúdo online e 100% brasileiro, como lives, shows, desenhos, séries religiosas, cultos ao vivo e gravados.

“Estrear o programa com um artista super generoso e simpático como o Luciano é uma alegria sem tamanho. Ele abriu o coração, contou segredos e, principalmente, abriu as portas da casa dele para receber a nossa equipe e trazer muito do que Deus tem para falar. Levaremos um programa não só para os apaixonados pelo entretenimento e por artistas renomados do mundo gospel, mas um programa para toda a família”, explica a apresentadora Mônica Cintra.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade