Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tributo

Show dos Famosos: Marília Mendonça topou cantar com Gloria Groove em última conversa

Drag queen "incorpora" rainha da "sofrência" e encaminha título em quadro do Domingão com Huck

Publicado em 19/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove fez o público chorar com o tributo a Marília Mendonça no Show dos Famosos. Neste domingo (19), ao “incorporar” a rainha da “sofrência”, a drag queen recebeu a maior pontuação da noite. Líder da competição, é a favorita para a grande final, no próximo final de semana, na Globo. Três semanas atrás, foi Gloria que chorou ao detalhar a última e mais comovente conversa com a cantora, vítima de um acidente aéreo em 5 de novembro.

Durante coletiva de imprensa para divulgar o novo single, Leilão, Gloria comentou sobre a perda da maior artista sertaneja da atualidade. Em resposta à coluna, que participou da entrevista virtual, ela revelou que Marília havia topado participar de seu novo álbum, Lady Leste, que já tem três músicas lançadas (Bonekinha, A Queda e Leilão).

Faltava apenas uma brecha na concorrida agenda das duas cantoras. A estrela do sertanejo, que havia acabado de retomar os shows presenciais, morreu a caminho de uma apresentação em Caratinga (MG). Marília deixou o Brasil em luto com apenas 26 anos. Mesma idade de Gloria Groove, que não sabia que a rainha da “sofrência” era sua fã, a ponto de compartilhar um áudio cantando A Tua Voz, duas semanas antes do trágico voo.

“Quando sacaram esse vídeo de A Tua Voz, eu tremia porque não tinha visto. Parece que ela postou, um povo pegou mal porque o violão estava todo desafinado e ela apagou! Tipo, ela falou: ‘Ai, que saco, não posso nem fazer o negócio de qualquer jeito!’. Ela apagou, só que, claro, alguns fãs dela conseguiram salvar. Lembro que acordei e a primeira coisa que vi no celular foi isso”, relembrou Gloria à coluna.

Para o Show dos Famosos, a drag queen escolheu Bebi Liguei, uma de suas músicas favoritas do repertório de Marília. Gloria já tinha interpretado a canção durante o TVZ, do Multishow, em abril, e foi elogiada pela própria sertaneja: “Quer ela para você?”, tuitou. De certa forma, Gloria retribuiu o elogio no Domingão com Huck.

“É muito louco, é bem difícil falar disso até. Nunca tinha acontecido isso comigo, gente. A passagem da Marília me pegou muito de surpresa, e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho, porque a gente estava começando uma relação muito gostosa de amizade. Sabe quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar? O jeito como tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, desabafou Gloria durante entrevista coletiva em 26 de novembro.

No Domingão, Gloria se emocionou ao dizer que Marília iria cantar com ela. Estava tudo combinado, mas a queda da aeronave com a rainha da “sofrência” impediu um dos “feats” mais potentes da música brasileira. À coluna, a drag recordou o carinho da estrela do sertanejo em sua última, porém inesquecível, conversa com ela.

“Nada foi a mesma coisa desde esse dia. Estou muito com ela. Tenho certeza, porque ela falou muita coisa legal para mim. Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida e muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo. Mas eu tenho certeza que, em algum momento, a gente vai se encontrar. Não sei quando ainda, mas é muito louco.”

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....