Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia

Sem álcool, Jéssica Ellen se apega ao candomblé para encarar GNT, Dança dos Famosos e nova novela

Com três projetos em 2022, atriz se descobre como apresentadora no reality show Cook Island - Ilha do Sabor

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jéssica Ellen nunca trabalhou tanto na TV quanto em 2022, e ainda estamos em março! Após interpretar Camila em Amor de Mãe, ser a Gata Espelhada do The Masked Singer Brasil e contracenar no especial de Natal Juntos a Magia Acontece 2, a atriz terá jornada tripla no Grupo Globo: além da Dança dos Famosos, ela está na próxima novela das seis, Mar do Sertão, e nesta quinta-feira (31) estreia como apresentadora no reality show Cook Island – Ilha do Sabor, do canal pago GNT.

“Não sabia da minha rotina nesse ano. O povo não me fala as coisas, sou a última a saber (risos). O povo me botava para trabalhar, ‘ah, claro, sim, hahaha’, mas não sabia que ia ter todas as demandas que já estão tendo agora, no início de 2022, e ainda estamos em março”, suspira Jéssica Ellen ao responder à coluna durante entrevista coletiva de Cook Island.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Reclamar da rotina exaustiva? Jamais. Para aceitar todos os convites e se lançar como apresentadora, Jéssica Ellen tem se preparado física e mentalmente. Sem álcool, a atriz cortou festas, não exagera na alimentação e controla o cansaço apoiada na religião e em práticas como a ioga. Para ela, a experiência de comandar um reality show foi “transformadora” (inclusive no visual, adotando dreads loiros).

“Gosto de trabalhar, de estar em exercício, de me desafiar, isso me movimenta. Cara, agora é muita ioga, meditação, comer bem, não beber, não sair para dar conta disso tudo. Saí da minha zona de conforto e me descobri como apresentadora, primeira vez me colocando nesse lugar. A arte sempre esteve à frente do meu trabalho. A maior transformação que vivi foi ter descoberto essa persona Jéssica apresentadora, que é diferente da Jéssica atriz e da Jéssica cantora”, explica a artista de 29 anos.

A atriz passou o mês de janeiro ao lado de Joaquim Lopes e do elenco de Cook Island na praia paradisíaca de Subaúma, na Bahia, cenário do reality. Praticante do candomblé há cinco anos, Jéssica Ellen conta que ter trabalhado em meio à natureza, com direito a banho de mar após as gravações, ajudou em sua estreia na nova função.

“Eu sou apaixonada pela natureza. Adoro cachoeira, praia, então estar em contato com a natureza é algo que movimenta minha vida, eu sou uma pessoa melhor, além de fazer parte de uma religião que fala sobre isso. Poder terminar o dia de trabalho e mergulhar no mar, íamos quase todo dia, era fundamental, super importante”, comemora.

Com dez episódios, Cook Island irá ao ar todas as quintas-feiras, às 21h45. Neste domingo (3), Jéssica Ellen começará a competir na nova temporada da Dança dos Famosos, dentro do Domingão com Huck. No segundo semestre, voltará ao Nordeste e às novelas em Mar do Sertão, substituta de Além da Ilusão.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....