SBT volta a reprisar Programa Silvio Santos após Patricia Abravanel contrair Covid-19

Apresentadora testou positivo para coronavírus momentos antes de substituir o pai

Publicado em 07/10/2021 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durou apenas uma semana a temporada de Patricia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos. A apresentadora contraiu Covid-19 e não poderá dar sequência às gravações inéditas no lugar do pai, que se recusa a voltar à atração dominical por medo de se infectar novamente pelo coronavírus. O diagnóstico positivo da filha “número 4” confirma a apreensão do dono do SBT.

A coluna apurou que o SBT não tem material inédito do Programa Silvio Santos e voltará a garimpar os arquivos do “patrão”, como vem ocorrendo desde maio, quando a emissora resgatou trechos do Topa Tudo Por Dinheiro, Show do Milhão, Em Nome do Amor, Cinderela e Porta da Esperança, entre outras relíquias. A produção do dominical está selecionando fitas de atrações antigas para ter o que exibir neste fim de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diagnóstico positivo de Patricia foi divulgado por Gabriel Cartolano durante o Vem Pra Cá. O SBT confirmou para a imprensa que a apresentadora estava com Covid-19 e iria gravar o Programa Silvio Santos nesta quinta-feira (7).

“Nesta quinta-feira, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Vale lembrar que a apresentadora está devidamente vacinada pela dose única Janssen”, informou a emissora.

A última gravação inédita com Silvio Santos foi ao ar no último domingo (3), o Não Erre a Letra com seis convidados. Embora todos estivessem testados e só participaram mediante resultado negativo para Covid, eles ou qualquer outro integrante do programa poderiam estar com o vírus. A aglomeração colocou em risco a saúde do apresentador de 90 anos, o mais vulnerável para contrair a doença, como ocorreu em agosto. O dono do SBT chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Como Silvio não havia gravado o programa completo, Patricia Abravanel ocupou o lugar do pai nas atrações restantes. Em sua primeira aparição, rejeitou o termo “substituta”, disse que o titular do dominical não quis trabalhar por “preguiça” e deveria retornar na semana seguinte. Na verdade, Silvio não vai pisar no SBT enquanto não se sentir plenamente seguro, mesmo recuperado da Covid. A emissora obrigou todos os funcionários a se vacinarem.

“Não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo, ele falou para eu vir aqui hoje, ele estava meio indisposto para vir trabalhar. Ele pode, né? Na verdade, estava com preguicinha, tá? Vou falar para vocês, é segredo. Estava com um pouco de preguiça, e ele pode, né? alguém que já trabalhou tantos e tantos anos pode, né? No próximo domingo, a gente está torcendo para você, viu, pai, estar aqui”, tranquilizou Patricia no Programa Silvio Santos.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio