Saiba por onde anda Luis Sales, fã do Raça Negra que “reapareceu” no Programa Silvio Santos

Garoto que caiu em pegadinha no SBT tem 25 anos e ainda mantém contato com pagodeiros

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa Silvio Santos começou a relembrar momentos marcantes de atrações do apresentador no SBT, enquanto ele decide quando voltará a gravar edições inéditas após ter aplicado as duas doses da vacina contra o coronavírus. Entre as relíquias exibidas neste domingo (30), está o dia em que Silvio Santos armou uma pegadinha com Luis Sales, que conheceu os ídolos do Raça Negra no Topa Tudo por Dinheiro, em 2000.

O encontro do fã mirim com o grupo de pagode virou meme e mudou a vida de Luis, atualmente com 25 anos. Até hoje, ele é reconhecido pelo episódio hilário no Topa Tudo por Dinheiro nas redes sociais e em seus shows. Sim, o admirador de Raça Negra virou cantor e faz sucesso no Vale do Paraíba, em São Paulo. Ele até reencontrou o vocalista do conjunto musical no SBT e em apresentações ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somente em maio, com reabertura gradual dos bares, ele soma 28 shows, praticamente um por dia. Um deles, inclusive, aconteceu durante a reprise de sua ida ao SBT. O repertório eclético vai de rock a sertanejo, passando por pisadinha e, claro, Raça Negra.

“Fiquei surpreso quando fui avisado de que o SBT iria reprisar o Topa Tudo no primeiro bloco. Metade do público me conhece pelo Raça Negra, mas quando falo do meme no microfone a outra metade já lembra. É bom porque me ajuda a fidelizar o público. Ainda este ano quero lançar um clipe e começar a viajar pelo Brasil. Minha meta é chegar ao Nordeste”, projeta Luis Sales à coluna.

Em setembro de 2000, quando gravou o Topa Tudo, Luis tinha quatro anos. Ele foi convidado para participar do programa após seu pai ter enviado para a emissora um vídeo do filho cantando Raça Negra em um karaokê. A produção do SBT, então, decidiu chamar os pagodeiros para surpreenderem o fã mirim.

A “cereja do bolo” foi a armação de Silvio Santos. Sádico, o apresentador fez a criança chorar ao dizer que odiava o Raça Negra e ainda fez o convidado cantar para um girassol falso. O público tomou as dores do garotinho e aplaudiu o encontro com o grupo musical.

Em um dos momentos mais lembrados pelo público, Silvio pergunta se Luis preferiria mil reais ou uma foto (“fodrografia”, como diz o menino) com o Raça Negra. Sem saber que os músicos estavam no estúdio, ele respondeu na lata: “Mil reais!”.

“O meme virou marca do Raça Negra. É impossível falar deles e não se lembrar de mim, e vice-versa. O público nos abraçou e temos que ir com eles”, comemora Luis, que mantém contato com os ídolos da infância.

Silvio Santos com Caroline Morais e Luis Sales no Topa Tudo por Dinheiro, em 2000 (João Batista da Silva/SBT)

Silvio ainda teve uma “cúmplice”, uma garotinha orientada a concordar com tudo que o apresentador falava e irritar ainda mais o alvo da pegadinha. Ela se chama Caroline Morais, tem 26 anos e trabalha como cirurgiã dentista. Veja como ela está hoje, e também confira uma imagem de Luis Sales com seus presentes recebidos no Topa Tudo por Dinheiro.

Caroline Morais e Luis Sales atualmente (Montagem/Arquivo pessoal)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio