
Rodrigo Faro tirou sarro da separação do amigo e vizinho Fred, do canal Desimpedidos, e da influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa. Na última terça-feira (24), durante entrevista ao podcast Fala, Brasólho, o artista da Record convidou o youtuber para o quadro Vai Dar Namoro, que voltou à TV em abril.
Veja também:
Fred, entrevistador do podcast, ficou visivelmente constrangido com a proposta, mas levou na esportiva por ter vindo de um amigo. Ele conheceu o titular do Hora do Faro quando se mudou com Bianca para Alphaville, bairro nobre localizado na Grande São Paulo.
Durante a conversa, Fred brincou que o streamer Casimiro, que comenta o Vai Dar Namoro em suas lives, poderia participar do quadro, mas foi informado de que o público quer mesmo é ver o próprio youtuber “desencalhando” após o fim do casamento, anunciado há pouco mais de um mês.
Faro adorou a sugestão dos espectadores do podcast e fez campanha para Fred tentar a sorte com as moças do quadro de pegação. “Pô, agora é bom, velho, porque agora você é o Fred desabrigado! #FredDesabrigado! Bota aí, galera! Senta o dedo! Imagina? ‘Está começando mais um Fred Desabrigado!’ Ia explodir!”.
Encabulado, Fred tentou entrar na zoeira: “Qualquer dia eu vou lá, porque eu fico com a sensação de que só vai doido lá!”. Faro retrucou: “E você é normalzão, né? Falou o normalzão!”. Assista abaixo:
Em outro momento da entrevista, o youtuber fez piada com o tamanho da casa do amigo e falou sobre a separação: “Estou sem abrigo lá em Alphaville agora, se tiver um quartinho”. “Está bem desabrigado agora”, brincou o apresentador do Hora do Faro.
Ainda sobre o Vai Dar Namoro, o artista da Record revelou que há pelo menos um ano tentou convencer a chefia a retomar o quadro e viu nos memes das redes sociais a oportunidade perfeita de resgatar seu maior sucesso na emissora.
“Comecei a ver no TikTok e no Twitter pessoas pegando cantadas, momentos do Vai Dar Namoro lá de 2009, 2010, e um cara no Twitter me cria um ‘Acervo Vai Dar Namoro’, com cortes de 30 segundos. No TikTok, as pessoas dublavam o ‘memada’, o ‘olha ele aê!’. Isso começou a virar meme. De repente, havia 20, 30 memes das minhas cantadas, dos caras, das meninas, e a galera começou a repercutir muito. Falei: ‘Espera aí, essa nova geração do TikTok é mais nova. Se eles estão curtindo, por que não mostrar a eles o que é um Vai Dar Namoro raiz?’ Mas nem no meu maior sonho eu imaginava que seria recebido da maneira que foi”, comemorou.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.