Rodrigo Bocardi ganha caricatura e brinca com tamanho dos dentes

Apresentador recebeu homenagem do colega Renato Peters, repórter esportivo da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Bocardi comemorou oito anos à frente do Bom Dia SP, telejornal local da Globo, e ganhou alguns presentes dos colegas, como bolo virtual, mensagens nas redes sociais e até uma caricatura. O jornalista Renato Peters, que também é chargista, homenageou o apresentador com um desenho especial e, como de costume nesse tipo de arte, bem exagerado.

Na obra, o repórter esportivo da Globo desenhou um bolo com a vela de oito anos posicionado em cima da bancada e ao lado de Bocardi, que aparece muito sorridente. O bocão impressionou o próprio homenageado ao ver pela primeira vez o presente do colega de emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (7), um dia depois do aniversário, Alessandro Jodar, apresentador do bloco esportivo do noticioso, anunciou que haveria uma surpresa a Bocardi e exibiu a charge de Renato Peters. “O que é isso aí?”, indagou o titular do Bom Dia SP.

“Você tinha pedido, acho que nem vai lembrar, uma charge do Renato Peters, e está aqui! Ele te fez uma charge em comemoração aos seus oito anos de Bom Dia SP. Foi ontem, mas vale pela semana”, respondeu Jodar.

Bem-humorado, Bocardi reagiu ao tradicional exagero da caricatura. “Haja dente nessa boca, hein? Preciso de tanto dente para comer esse bolinho?”, brincou. “É que você é muito sorridente!”, explicou o colega.

Em seguida, o apresentador se emocionou ao agradecer a homenagem: “Adorei! Que demais! Obrigado, Renato Peters, sentimos muito a falta dele aqui no Bom Dia SP, com todo o astral dele enriquece demais o telejornal”.

E você, leitor, achou parecido?

Rodrigo Bocardi ganha caricatura do colega Renato Peters (Montagem/Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio