Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Retorno à TV

Repórter que se demitiu de afiliada da Globo é contratada pelo SBT

Reforço do Primeiro Impacto, Aline Galdino ganhou destaque pelas conversas informais no Bom Dia SP

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A repórter Aline Galdino, que pediu demissão da Globo na véspera do Ano-Novo está de volta à TV após quase dois meses. Nesta terça-feira (15), a jornalista estreou no SBT durante o Primeiro Impacto, que disputa audiência com o Bom Dia SP, telejornal onde ela mais apareceu na antiga emissora e se destacou pelas conversas ao vivo com Rodrigo Bocardi. Agora, eles são concorrentes.

Aline Galdino irá aparecer no SBT das 4h às 9h30. Em sua primeira interação, o apresentador Dudu Camargo elogiou o sotaque paraibano da nova colega, que também havia chamado a atenção do público em sua passagem pela TV Tem, afiliada da Globo em Itapetininga (interior de São Paulo).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia! Para quem estava doida para voltar a falar para vocês o horário dos ‘ao vivos’, das ‘entradas’, estou feliz demais por voltar às telinhas. Estava morrendo de saudade! Agora aqui em São Paulo e agora para todo o país. Quem queria me acompanhar mas não sabia onde, agora não tem desculpa, é só ligar no SBT que todos os dias, bem cedinho, meu encontro é com vocês, para toda parte do país. Onde quer que você esteja, agora mais do que nunca, estaremos ligados. Xêro!”, comemorou a jornalista em sua rede social.

Antes de se mudar para o interior paulista, Aline Galdino passou por afiliadas paraibanas de Globo, SBT, Band e Record, onde trabalhava como repórter e apresentadora antes de assinar com a TV Tem. Em pouco tempo em Itapetininga, conquistou notoriedade e espaço em rede nacional. Em novembro, conduziu a cobertura do caso Susana, mulher vítima de feminicídio em Itapetininga, que repercutiu em praticamente todos os telejornais da Globo. O trabalho da jornalista pôde ser visto no Hora 1, Bom Dia Brasil e Jornal Hoje, além dos noticiosos locais.

Após deixar a TV Tem, onde trabalhou durante nove meses, Aline voltou à Paraíba para ficar mais perto da família e chegou a prestar serviços na TV Cabo Branco (afiliada da Globo no estado), mas decidiu usar o tempo para descansar enquanto preparava seu retorno a São Paulo.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....