Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Jogos Olímpicos

Repórter da Globo dá salto mortal ao vivo e é comparado a Rebeca Andrade

Diego Haidar se arriscou na ginástica durante o RJ1 desta segunda-feira (2)

Publicado em 02/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, inspirou a prática da ginástica até no jornalismo. O repórter Diego Haidar, da Globo, aplicou um salto impressionante durante o telejornal local RJ1, nesta segunda-feira (2), e chocou a apresentadora Mariana Gross por seu talento para a modalidade esportiva.

O jornalista visitou o centro de treinamento do Flamengo, onde Rebeca Andrade se preparou para disputar a Olimpíada deste ano. Ao final da transmissão ao vivo, prometeu uma surpresa às apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Treinei ginástica em um breve período da minha adolescência. Achei que já não sabia mais de nada, mas o professor Ângelo [Sabino] me ajudou a descobrir que não é que eu sei alguma coisinha ainda? Vou fazer um exercício aqui, torçam por mim, mas que fica como um incentivo ao esporte, e eu dedico para a Rebeca”, anunciou Haidar antes de surpreender as colegas e o público.

Em seguida, o repórter deu uma pirueta, outra cambalhota e finalizou com um salto mortal. No estúdio da Globo, as apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas assistiram à performance boquiabertas. “É mentira!”, gritaram.

Ofegante, Haidar voltou a falar para a câmera e até brincou com seu desempenho: “É como andar de bicicleta fazer um mortal, só precisa estar com o corpo em dia!”.

Mariana Gross só teve certeza de que era o colega ao ver o replay: “Eu não estou acreditando, pior que é ele mesmo! É o Diego Haidar de verdade! A gente está surpresa aqui! Revelações ao vivo no RJ1. Olha a altura que ele foi”. Priscila Chagas ousou ao compará-lo à campeã olímpica: “A gente nem sabe dar cambalhota! Diego Haidar é a Rebeca Andrade do RJ!”.

Mariana Gross também entrou no clima olímpico e se fez de juíza para dar ao colega uma nota 10 pelo salto. Quem acompanha Diego Haidar na TV e nas redes sociais sabe que ele é adepto da ginástica e de outros esportes. O Brasil perdeu um atleta, mas a Globo ganhou um jornalista!

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....