Repórter da Globo dá salto mortal ao vivo e é comparado a Rebeca Andrade

Diego Haidar se arriscou na ginástica durante o RJ1 desta segunda-feira (2)

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, inspirou a prática da ginástica até no jornalismo. O repórter Diego Haidar, da Globo, aplicou um salto impressionante durante o telejornal local RJ1, nesta segunda-feira (2), e chocou a apresentadora Mariana Gross por seu talento para a modalidade esportiva.

O jornalista visitou o centro de treinamento do Flamengo, onde Rebeca Andrade se preparou para disputar a Olimpíada deste ano. Ao final da transmissão ao vivo, prometeu uma surpresa às apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Treinei ginástica em um breve período da minha adolescência. Achei que já não sabia mais de nada, mas o professor Ângelo [Sabino] me ajudou a descobrir que não é que eu sei alguma coisinha ainda? Vou fazer um exercício aqui, torçam por mim, mas que fica como um incentivo ao esporte, e eu dedico para a Rebeca”, anunciou Haidar antes de surpreender as colegas e o público.

Em seguida, o repórter deu uma pirueta, outra cambalhota e finalizou com um salto mortal. No estúdio da Globo, as apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas assistiram à performance boquiabertas. “É mentira!”, gritaram.

Ofegante, Haidar voltou a falar para a câmera e até brincou com seu desempenho: “É como andar de bicicleta fazer um mortal, só precisa estar com o corpo em dia!”.

Mariana Gross só teve certeza de que era o colega ao ver o replay: “Eu não estou acreditando, pior que é ele mesmo! É o Diego Haidar de verdade! A gente está surpresa aqui! Revelações ao vivo no RJ1. Olha a altura que ele foi”. Priscila Chagas ousou ao compará-lo à campeã olímpica: “A gente nem sabe dar cambalhota! Diego Haidar é a Rebeca Andrade do RJ!”.

Mariana Gross também entrou no clima olímpico e se fez de juíza para dar ao colega uma nota 10 pelo salto. Quem acompanha Diego Haidar na TV e nas redes sociais sabe que ele é adepto da ginástica e de outros esportes. O Brasil perdeu um atleta, mas a Globo ganhou um jornalista!

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio