“Rei” das pegadinhas, Ivo Holanda vira até tatuagem e ganha “coroa” no SBT

Em entrevista à coluna, humorista de 86 anos se emociona e manda recado a fã que tatuou seu rosto

Publicado em 22/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 86 anos, Ivo Holanda finalmente foi condecorado “rei” das pegadinhas, com direito a coroa e trono dignos de imperador, para comemorar quatro décadas de Câmeras Escondidas no SBT. O apelido não veio por acaso, já que o artista de 86 anos conquista fãs de todas as idades ao pregar peças nos programas de Silvio Santos, Um admirador, inclusive, tatuou o rosto do humorista em sua perna.

A coluna entrevistou o fã, chamado Ricardo Barbosa. O produtor audiovisual tem 37 anos, e há 14 mora em Londres. Apesar da distância, recorda com carinho a infância no Brasil e mata a saudade das pegadinhas do ídolo pela internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assisto ao Ivo Holanda desde criança, no programa Topa Tudo por Dinheiro, e vejo até hoje, principalmente no canal das Câmeras Escondidas no YouTube. É uma conexão que tenho com meu pai, que também gosta muito de comédia. Sempre estamos compartilhando pegadinhas um com o outro e damos muita risada. Recentemente, percebi o quanto Ivo Holanda faz parte da minha vida. Quando estou para baixo, vejo um vídeo e já me sinto melhor”, conta Ricardo.

Para eternizar sua admiração por Ivo Holanda, o produtor pediu a uma tatuadora brasileira que desenhasse uma foto do humorista em sua perna. À coluna, ela admite que não se lembrava do “rei” das pegadinhas, mas entendeu o motivo do amigo e cliente para homenageá-lo.

“Perguntei: ‘Por que tatuá-lo do nada? Da onde você tirou isso?’. Ele falou que era por causa das pegadinhas. Ricardo é bem zoeiro, então entendo que o Ivo possa ser mesmo um ícone para ele e não ficou tão estranho. Mas realmente não é uma coisa que me pedem todo dia”, explica a tatuadora Carina Roma.

Além do rosto de Ivo, Ricardo pediu que a tatuadora escrevesse “Ô, produção!”, grito do humorista quando apanha nas Câmeras Escondidas. O produtor exalta a qualidade do ídolo para fazer o público rir há quatro décadas na televisão.

“Não conheço o Ivo Holanda pessoalmente, mas o vejo muito natural no que faz. Há muitas pessoas que fazem o tipo de humor dele, mas não são tão engraçadas. Comédia também é um dom, não é uma coisa que você aprende. É uma lenda, falar o quê? Ele é alegria e positividade, vive a vida levando alegria para as outras, é uma bênção. Espero que quando eu for ao Brasil eu tenha a oportunidade de conhecê-lo”, torce o fã.

Ivo Holanda teve acesso à tattoo e, emocionado, compartilhou o resultado em sua rede social. Procurado pela coluna, o humorista chorou ao mencionar o carinho que recebe do público e quer presentear o fã de Londres com uma foto.

“Tive esse privilégio. Para mim, é um heroísmo. O que me entristece hoje é que milhões de fãs meus e do meu ‘patrão’ Silvio Santos se foram pela Covid-19. Eu não me sinto feliz vendo essa destruição do mundo. Eu até me emociono, desculpe. O que eu recebo dos fãs é inacreditável”, diz Ivo.

“Ricardo da minha vida, esperança do meu luar! Eu me considero feliz nesta vida e neste mundo sabendo o que você fez na sua perna. Isso para mim é uma satisfação, e vou lhe mandar uma foto, uma dedicatória especial para você. Devemos ser felizes e termos consideração aos demais, principalmente aqueles que me admiram. Ricardo, jamais me esquecerei de você enquanto vida eu tiver. Beijos, querido!”

Ivo Holanda, ao fã Ricardo Barbosa

“Oi, Caca! Carina! Parabéns, você é uma verdadeira artista! Gostei! Eu só quero um dia que você faça o que você fez com o Ricardo nas minhas coxas! Felicidades!”

Ivo Holanda, à tatuadora Carina Roma

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio