VTV

“Ratinho” do interior, chefão de afiliada do SBT transforma próprio programa em boteco

Botequim do Mansur, quadro do programa A Voz da População, estreia nesta sexta-feira (21)

Publicado em 21/01/2022

Apresentador e chefão da VTV, afiliada do SBT no interior de São Paulo, Paulo Mansur decidiu “sextar” em seu próprio programa, A Voz da População, que vai ao ar todos os dias a partir das 11h15. Às sextas-feiras, os crimes e a prestação de serviço darão lugar a cerveja e mesa de bar. Inspirado no Boteco do Ratinho, o noticioso lança hoje (21) o Botequim do Mansur.

Fã de Ratinho, Paulo Mansur tem outras semelhanças com o ídolo (exceto o bigode). Ambos comandam uma afiliada do SBT (Carlos Massa é dono da Rede Massa, enquanto o colega exerce o cargo de diretor comercial da VTV) e já se aventuraram na política. A Voz da População lembra os primeiros trabalhos do titular do Programa do Ratinho na TV, com destaque para a cobertura policial e dos direitos do consumidor.

“Como meu programa é popular e tenho muita admiração pelo Programa do Ratinho, que tem essa veio do povo, acabei pensando: ‘Por que não um Boteco como o do Ratinho, em uma forma local?’. A Voz da População tem a maior área de cobertura local do SBT no estado de São Paulo. Estamos em 300 cidades, e isso me faz pensar em projetos para o nosso programa”, explica Paulo Mansur sobre seu botequim.

O chefão da VTV convidará amigos, empresários e artistas para bater papo como em um bar do interior. A Voz da População é exibido às 11h15 em Ribeirão Preto e Jaú, e às 12h15 em Campinas e no litoral paulista.

“Daremos atenção ao cantor local das cidades que atingimos, e temos cidades importantes na música, como Jaguariúna, Barretos, Americana, Indaiatuba, que têm rodeios. Ribeirão Preto, Campinas, Jaú e Bauru são cidades que têm veia sertaneja. Litoral paulista tem praia, pagode, samba e sertanejo”, antecipa o apresentador.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade