Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VTV

“Ratinho” do interior, chefão de afiliada do SBT transforma próprio programa em boteco

Botequim do Mansur, quadro do programa A Voz da População, estreia nesta sexta-feira (21)

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apresentador e chefão da VTV, afiliada do SBT no interior de São Paulo, Paulo Mansur decidiu “sextar” em seu próprio programa, A Voz da População, que vai ao ar todos os dias a partir das 11h15. Às sextas-feiras, os crimes e a prestação de serviço darão lugar a cerveja e mesa de bar. Inspirado no Boteco do Ratinho, o noticioso lança hoje (21) o Botequim do Mansur.

Fã de Ratinho, Paulo Mansur tem outras semelhanças com o ídolo (exceto o bigode). Ambos comandam uma afiliada do SBT (Carlos Massa é dono da Rede Massa, enquanto o colega exerce o cargo de diretor comercial da VTV) e já se aventuraram na política. A Voz da População lembra os primeiros trabalhos do titular do Programa do Ratinho na TV, com destaque para a cobertura policial e dos direitos do consumidor.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Como meu programa é popular e tenho muita admiração pelo Programa do Ratinho, que tem essa veio do povo, acabei pensando: ‘Por que não um Boteco como o do Ratinho, em uma forma local?’. A Voz da População tem a maior área de cobertura local do SBT no estado de São Paulo. Estamos em 300 cidades, e isso me faz pensar em projetos para o nosso programa”, explica Paulo Mansur sobre seu botequim.

O chefão da VTV convidará amigos, empresários e artistas para bater papo como em um bar do interior. A Voz da População é exibido às 11h15 em Ribeirão Preto e Jaú, e às 12h15 em Campinas e no litoral paulista.

“Daremos atenção ao cantor local das cidades que atingimos, e temos cidades importantes na música, como Jaguariúna, Barretos, Americana, Indaiatuba, que têm rodeios. Ribeirão Preto, Campinas, Jaú e Bauru são cidades que têm veia sertaneja. Litoral paulista tem praia, pagode, samba e sertanejo”, antecipa o apresentador.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....