Marcelo Adnet parabeniza Ed Gama por apresentar Domingão do Faustão

Comediante foi oferecido pela Globo para comandar Videocassetadas, mas Fausto Silva indicou outro artista

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Adnet, cotado para apresentar o Domingão ao lado de Tiago Leifert, parabenizou o escolhido de Faustão comandar o programa deste fim de semana, Ed Gama, que participará das Videocassetadas, quadro mais tradicional da atração. Os dois comediantes interagiram no Twitter e mostraram admiração mútua por seus trabalhos.

A Globo decidiu incluir um imitador de Faustão para dividir a apresentação das Videocassetadas com Tiago Leifert. A coluna apurou que um dos artistas oferecidos pela emissora foi Marcelo Adnet, mas Fausto Silva, mesmo internado, interveio na escolha do comediante para seu quadro favorito e indicou Ed Gama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por imitar Faustão (inclusive na frente do apresentador), Ed Gama já tem história no Domingão. Foi campeão do quadro Quem Chega Lá?, concurso de stand-up comedy realizado pelo programa em 2014, e apresentou o quadro Saco de Risadas em 2015.

Tiago Leifert acatou a sugestão de Fausto Silva, e a direção do programa, encabeçada excepcionalmente por Boninho, convidou o humorista alagoano às pressas para a gravação do Domingão, realizada na última sexta-feira, em São Paulo.

Marcelo Adnet e Ed Gama são amigos e já trabalharam juntos, inclusive na própria Globo. O comediante ganhou o concurso de imitadores The Fake Brasil, dentro do Se Joga, apresentado por Adnet caracterizado como Tiago Leifert, Silvio Santos, Galvão Bueno e Faustão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio