Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Prestes a estrear no É de Casa, Thiago Oliveira é cobiçado por marcas e vira queridinho da publicidade

Apresentador da Globo conquista espaço em propagandas após trocar o esporte pelo entretenimento

Publicado em 26/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A mudança de Thiago Oliveira na Globo, do esporte para o entretenimento, tem representado para ele mais do que a realização de um sonho. Prestes a estrear no É de Casa, o apresentador é o novo queridinho da publicidade, acumulando trabalhos como garoto-propaganda nos últimos meses, e com mais campanhas previstas para o segundo semestre deste ano.

Embora atualmente a Globo tenha liberado sua equipe esportiva para estrelar comerciais (Galvão Bueno, por exemplo, pode ser visto e ouvido em anúncios de TikTok, Petrobras e Visa, entre outras marcas), Thiago Oliveira só pôde se entregar à publicidade quando deixou o departamento, que durante muito tempo vetou anúncios por estar vinculado ao jornalismo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde a definição do novo time de apresentadores do É de Casa, Thiago Oliveira já foi garoto-propaganda de uma grife de calçados, uma fabricante de TVs e uma cervejaria, além de ser embaixador de uma montadora de veículos. Todas as campanhas foram publicadas em sua rede social com mais de 300 mil seguidores.

A coluna apurou que Thiago assinou mais contratos publicitários e está prestes a estrelar uma grande campanha enquanto se prepara para assumir o É de Casa. O apresentador, que no Grupo Globo só havia tido oportunidades no esporte e no jornalismo, tem experiência com entretenimento e publicidade desde o extinto Best Shop TV, televendas da Gazeta.

Desta vez, no entanto, Thiago assume o protagonismo dos anúncios. Para ele, a guinada na carreira também significa uma volta por cima, já que passou por rejeição e até racismo no início profissional, e orgulho por ser um homem preto sendo referência para marcas brasileiras e internacionais.

Thiago Oliveira começa no É de Casa em 9 de julho. Uma semana antes, no dia 2, haverá a passagem de bastão da atual equipe para a nova, que ainda contará com Maria Beltrão, Rita Batista e Talitha Morete.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....