Por seleção brasileira, Globo exibe Luciano Huck em dose dupla e cancela Masked Singer

Emissora mudará horários de JN, Império, Sob Pressão e Verdades Secretas para exibir jogos do Brasil

Publicado em 04/10/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A seleção brasileira vai bagunçar a programação da Globo nesta semana. Em razão da rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo, a emissora mudará os horários do Jornal Nacional e da novela Império e trocará o dia de exibição de Sob Pressão e Verdades Secretas. A principal alteração ocorrerá no domingo. Pela primeira vez desde a estreia, Luciano Huck irá ao ar em duas faixas diferentes.

Procurada pela coluna, a Globo informou que o Domingão com Huck está mantido na grade do próximo fim de semana, mesmo com o jogo entre Colômbia e Brasil confirmado para as 18h, justamente o horário tradicional da atração de Luciano Huck. Para se adequar à partida, o programa terá duas partes: na primeira, após o Zig Zag Arena, às 16h, deverão ser exibidos os já gravados Quem Quer Ser Um Milionário? e Show dos Famosos. Depois da transmissão do futebol, às 20h, Huck volta ao ar para os últimos 30 minutos ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rodada tripla das Eliminatórias foi a solução encontrada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para remanejar os jogos adiados em função da pandemia de coronavírus. Por isso, também haverá partidas nas próximas duas quintas-feiras.

No dia dia 7, o duelo contra a Venezuela fora de casa será transmitido no horário do Jornal Nacional, às 20h30. William Bonner e Renata Vasconcellos falarão “boa noite” mais cedo, às 19h45. A novela Império só irá ao ar após a partida, às 22h30. Indiretamente, o futebol ajudou a Globo a enfrentar a eliminação de A Fazenda 13, dia mais forte do reality show da Record.

No dia 14, o jogo contra o Uruguai vai ao ar às 21h30, depois de Império e no lugar de Sob Pressão e Verdades Secretas, que serão exibidos excepcionalmente na quarta (13).

A Globo ainda transmitirá o Campeonato Brasileiro nos horários do Caldeirão e do The Masked Singer Brasil. No sábado (9), o programa de Marcos Mion será antecipado para 15h, no lugar da Sessão de Sábado. Em seguida, exibirá Sport x Corinthians (para São Paulo), Atlético-MG x Ceará e Fluminense x Atlético-GO.

Na terça (12), a Globo exibirá Bahia x Palmeiras (para São Paulo) e Cruzeiro x Botafogo (Série B) no lugar de Masked Singer, que não irá ao ar. O último episódio da competição de mascarados está programada para 19 de outubro.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio