“Pifaizer”: Repórter da Globo imita meme ao vivo ao informar sobre vacina

Humorista ultrapassa 15 milhões de acessos ao representar Pfizer sendo ignorada por Bolsonaro

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após viralizar nas redes sociais na última semana, o meme “Pifaizer” conquistou o jornalismo. Nesta quinta-feira (17), o repórter Edivaldo Dondossola, da Globo, imitou o vídeo com mais de 15 milhões de acessos no Instagram do autor, o humorista Rafael Chalub (“Esse Menino”) e arrancou gargalhadas dos apresentadores do Bom Dia Rio, Flávio Fachel e Priscila Chagas.

“Vamos falar sério aqui? Não fique escolhendo a vacina, vai ao posto mais perto da sua casa e tome a vacina que tiver. Todas elas são seguras, são eficazes. Pode ser a Coronavac, a da AstraZeneca, da ‘Pifaizer’, como o pessoal fala na internet. Todas elas são seguras, você pode tomar tranquilo. Não fica nessa de escolher vacina não. Vacina boa é a que está no braço”, brincou o jornalista durante transmissão ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No estúdio do Bom Dia Rio, Priscila Chagas deu risada da referência do colega: “Maravilhoso! ‘Pifaizer’!”. Fachel pediu para Dondossola repetir o meme, e o repórter emendou com outro bordão do vídeo viral: “‘Pifaizer’!. ‘Tá passada’, Priscila e Fachel?”.

No meme, o humorista imita a Pfizer tentando vender vacinas contra o coronavírus para o presidente Jair Bolsonaro. Segundo investigação da CPI da Covid no Senado, o governo ignorou 81 tentativas de negociação com o laboratório norte-americano.

Assista ao repórter Eidvaldo Dondossola imitando o meme “Pifaizer”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio