Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia dia 17

Humorista cotado para o BBB 22 rejeita convites de SBT e RedeTV!; saiba quem é

Comediante, que já trabalhou na Globo, é especulado no Camarote do Big Brother Brasil

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre as centenas de famosos apontados pela imprensa e pelos perfis de fofoca nas redes sociais como certos no BBB 22, está o de um humorista que levou a sério a possibilidade de ser convidado por Boninho para o reality show. Ele, que já trabalhou na Globo, cancelou trabalhos e recusou propostas de duas emissoras com o objetivo de ficar disponível para o Big Brother Brasil.

A coluna apurou que este artista foi procurado para integrar o elenco do Encrenca, humorístico da RedeTV! que perdeu todo o seu time para a Band. O comediante, porém, rejeitou a oferta “relâmpago”. No mesmo dia, a emissora anunciou os novos titulares, que estrearam imediatamente. Com Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto, viu a audiência debandar junto com os ex-apresentadores, atualmente no Perrengue. A atração, que em seu auge beliscava a vice-liderança, dificilmente ultrapassa 1 ponto na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Outra emissora que tentou contar com o talento deste humorista foi o SBT, mas as negociações com a rede de Silvio Santos também não avançaram. Uma terceira opção, pela torcida dos fãs, seria a Band, com alguma função no novo programa do Faustão, que estreia no mesmo dia do BBB 22.

Queridinho do apresentador, os dois mantêm ótima relação “tanto no pessoal quanto no profissional”, como diria o veterano. No antigo Domingão, foi campeão do quadro Quem Chega Lá?, concurso de stand-up comedy realizado em 2014, e apresentou o Saco de Risadas em 2015. Em uma de suas participações, arrancou risadas do próprio Faustão ao imitá-lo na sua frente.

A imitação perfeita de Faustão, aliás, o credenciou a substitui-lo durante sua internação, em junho de 2021, no comando das Videocassetadas, ao lado de Tiago Leifert. A esta altura, o leitor já deve saber de quem a coluna está falando: Ed Gama. O humorista tem dado sinais de que, se não estiver confirmado no reality show, tem muito interesse em ser confinado por Boninho.

O comediante Ed Gama no Domingão do Faustão (Reprodução/TV Globo)

Pela disponibilidade de apresentar o Domingão às pressas (foi chamado 24 horas antes da gravação), Ed ganhou pontos com o chefão do BBB, que na oportunidade dirigiu o humorista no quadro. Telespectador assíduo e fã declarado do reality, fez campanha para Juliette, vencedora da edição anterior. Seus conteúdos nas redes sociais apareceram três vezes no quadro O Brasil Tá Vendo, inclusive na final.

A exposição na TV fez o número de seguidores de Ed no Instagram quadruplicar em 2021. Em razão do sucesso nas redes sociais, ele foi contratado pela Globo como embaixador digital dos programas The Masked Singer e The Voice Brasil.

Desde a virada do ano, os fãs do humorista têm percebido um comportamento incomum. Ed interrompeu as postagens de publicidade que tinham frequência semanal e desapareceu dos stories (plataforma onde ele postava mais de 50 conteúdos por dia). Além disso, suspendeu por tempo indeterminado o podcast Só 1 Minutinho, que apresenta com o ator Estevam Nabote. A justificativa oficial é de que a atração entrou em férias, sem mais detalhes.

As suspeitas aumentaram quando Tadeu Schmidt, novo apresentador do BBB, elogiou uma das publicações de Ed, em 17 de dezembro, e passou a segui-lo. Tiago Leifert é outro que comenta frequentemente na rede social do humorista.

A coluna apurou que Boninho só confirmará os famosos do Camarote a 72 horas do anúncio oficial, para evitar que eles preparem conteúdos e contratos publicitários visando a exposição no reality (tática adotada por Manu Gavassi e Bianca Andrade, no BBB20, e por Carla Diaz, Karol Conká, Pocah e Fiuk no BBB21).

No último domingo (2), Boninho resolveu lançar pistas para o público tentar adivinhar as celebridades do Camarote. Uma das charadas, “tem duas letras no nome”, fez o público reforçar o nome de Ed no programa.

Outra cotada para o BBB 22, segundo a imprensa e as páginas de fofoca, é Sammy Lee, mulher do ex-BBB Pyong Lee e ex de Ed Gama. Sammy teria traído o humorista com o hipnólogo em 2019 e, desde então, ambos não se falam.

O comediante se despediu de 2021 em sua rede social com uma mensagem de agradecimento aos fãs e uma dica: “E se preparem… 2022 vem COISA GRANDE, torçam por mim!”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....