Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Trilha sonora

Pantanal abraça forró e emplaca primeiro hit de Raí Saia Rodada: “Novela raiz”, comemora cantor

Artista potiguar celebra estreia em produção com a música Cheiro do Mato

Publicado em 26/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Febre no Brasil, o forró também domina Pantanal. A trama das nove da Globo tem aproveitado o sucesso do gênero musical para embalar cenas ambientadas nas fazendas de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Tenório (Murilo Benício). Na última semana, Raí Saia Rodada, um dos expoentes do segmento, emplacou sua primeira trilha em novelas com Cheiro do Mato, lançada em fevereiro deste ano.

À coluna, o cantor comemora sua estreia em Pantanal, história com a qual tem familiaridade. Nascido em Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte, Raí morava com a família em um sítio no qual vivia a rotina da vida no campo. O clipe de Cheiro do Mato, divulgado na web semanas antes da produção global, lembra algumas cenas da novela, como a vida no campo e o trato com os cavalos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Muito feliz, alegria imensa, não só minha como toda minha família Saia Rodada ficou muito feliz. Pela primeira vez, uma música com minha voz em uma novela tão raiz, tão parecida com minha história, todo mundo sabe que sou da roça. Fiquei muito feliz. Estou levando a música para os shows, estou falando bastante, pergunto para a galera sobre isso, todo mundo tem acompanhado. O Brasil todo viu! É gratificante demais poder ter uma música minha, um sucesso com a minha voz, em uma novela que se parece bastante com a minha vida. Só gratidão!”, comemora Raí Saia Rodada em declaração exclusiva.

A canção soma mais de 6 milhões de acessos no YouTube e no Spotify, e deve crescer ainda mais após a execução em Pantanal. Quem também comemorou a estreia em novelas foi João Gomes, sensação da pisadinha. Eu Tenho a Senha, hit do cantor de apenas 19 anos, embalou a chegada de Zé Leôncio (Renato Góes) ao Rio de Janeiro, na primeira fase da trama das nove.

“Já chorei demais! Se você tem um sonho, não deixe ninguém debochar dele não! Foi Deus quem plantou isso no coração”, celebrou o cantor de forró em seu Instagram.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....