Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Irma e Zé Leôncio

Nua em Pantanal, Malu Rodrigues já tirou a roupa no cinema em cena sobre a “primeira vez”

Atriz interpretou garota que sonhava perder a virgindade no filme Confissões de Adolescente

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Malu Rodrigues se despediu de Pantanal em grande estilo. No capítulo desta segunda-feira (12), o último antes da passagem de tempo, a personagem da atriz, Irma, conseguiu fisgar o cunhado, Zé Leôncio (Renato Góes), após viajar à fazenda dele unicamente com esse propósito. Os dois apareceram nus no rio, dando a entender que transaram, em uma cena mais ousada do que a relação sexual “com roupa” entre o peão e a mulher, Madeleine (Bruna Linzmeyer).

Nudez não é tabu para a intérprete de Irma, que dará lugar a Camila Morgado a partir desta terça. Malu Rodrigues já tirou a roupa em uma cena meio romântica, meio cômica, do filme Confissões de Adolescente (2014), quando tinha 20 anos.

No longa-metragem, a atriz deu vida a Alice, papel equivalente ao de Dani Valente (Natália) na série de TV homônima. A trama principal da personagem é a perda da virgindade. Ela e o namorado, Marcelo (Christian Monassa), tiveram três tentativas de fazer a primeira relação sexual.

Na primeira, Alice não conseguiu por uma indisposição estomacal. Na segunda, o pai da jovem, Paulo (Cássio Gabus Mendes), apareceu em cima da hora. Na terceira chance, enfim, aconteceu! Em uma sequência hilária, a garota pensou em galãs da TV, enquanto o amado imaginava a professora e até a própria mãe, interpretada por Dani Valente (uma referência à série).

Malu Rodrigues e Christian Monassa no filme Confissões de Adolescente (2014)

Assista à cena do filme Confissões de Adolescente aqui.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....