Novo astro da Globo, Gil do Vigor é contratado por assessoria de Pabllo Vittar, Fiuk, Babu e Thelma

Carreira artística de Gilberto Nogueira será administrada por uma das maiores agências do Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ostentar o crachá da Globo nas redes sociais, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, tem mais um contrato para comemorar. O ex-brother mais seguido no Instagram (13,1 milhões de fãs, recorde entre os homens de todas as edições do reality show) agora integra a “constelação” de assessorados da Melina Tavares, agência de comunicação que também cuida da carreira de Pabllo Vittar, uma das divas do participante do BBB 21.

Durante o programa, Gil ressaltou a importância de Pabllo, especialmente pela música Indestrutível, em seu processo de aceitação da própria sexualidade, escondida por causa da religião. Em seu show dentro da casa, a cantora chorou ao ver o Vigoroso emocionado por estar frente a frente com ela. A dona dos hits K.O. e Amor de Que ainda fez campanha massiva pela permanência do brother no reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Pabllo, a Melina Tavares assessora Babu Santana e Thelminha, do BBB20, e outros participantes do BBB21, como Fiuk, Pocah e Camilla de Lucas. Desta edição, Gilberto é o primeiro integrante do grupo Pipoca (anônimos) no casting da empresa, que em breve anunciará mais ex-participantes do “Big dos Bigs” em seu elenco, apurou a coluna. Após a publicação desta reportagem, foram anunciados João Luiz Pedrosa e Thaís Braz.

Também compõem a “constelação” da Melina Tavares Claudia Leitte, Alok, Luísa Sonza, Lucas Lucco, Cleo, Vitão, Negra Li, Luccas Neto, Giulia Be e Xand Avião, entre outros artistas de sucesso.

A Melina Tavares anunciou Gilberto nesta quarta-feira (12), em suas redes sociais, classificando o Vigoroso como “novo fenômeno do Braassiiiiill”, brincando com o grito do participante dentro do reality. Gil também anunciou parceria com a marca de alimentos Vigor, que ganhou visibilidade com o apelido do economista durante a competição.

Na última terça, a Globo divulgou a contratação de Gil para o time de entretenimento da emissora: “Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio