Neto ameaça Sikêra Jr. e outros homofóbicos: “Não tenho medo de você”

Ex-jogador quer encontrar apresentador da RedeTV!, que xingou a população LGBTQIA+ de "raça desgraçada"

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Neto defendeu a população LGBTQIA+ e ameaçou Sikêra Jr., que já declarou no Alerta Nacional que “mataria” um filho se fosse gay, no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (30), ao vivo na Band. O ídolo do Corinthians estendeu o recado aos donos da RedeTV! e a qualquer pessoa com pensamentos homofóbicos.

A crítica a Sikêra Jr. começou quando Neto chamou o narrador e comentarista Rogério Assis de “cabeça de pinto”. Em seguida, relembrou que seu apelido de infância era Topo Gigio por causa das orelhas grandes. “Hoje não pode falar nada. Óbvio que você tem que ter respeito com outras coisas, por homofobia, racismo, e a gente tem que se reinventar, até com quem a gente gosta e ama a gente tem que saber como brincar no mundo de hoje”, afirmou o ex-jogador, emendando com seu repúdio às declarações preconceituosas do apresentador da RedeTV!.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr., falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que o Burger King… Burger King, parabéns para vocês! Por sinal, vocês arrebentaram! [em referência à campanha publicitária para o Dia do Orgulho LGBTQIA+, criticada por Sikêra] Aí no outro dia o cara pediu desculpas. Sabe por quê? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem! Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”, disse Neto, citando o repasse de R$ 120 mil do governo federal para Sikêra Jr. falar sobre o coronavírus.

Na sequência, o apresentador da Band ameaçou o contratado da RedeTV!: “É o seu pensamento esse? Se for o seu pensamento, espero que um dia você não me encontre, porque o dia que você me encontrar, cara, em qualquer lugar, você vai ver só… eu e você em um lugar fechado, você fala isso para mim. Aí você fala para mim, eu e você só, ou até o dono da RedeTV!, qualquer um de vocês que pensam assim. Qualquer um! Falasse isso mano a mano, aí depois que a corda vem no seu pescoço, ‘ai, me desculpa’. Desculpa nada! Seu pensamento é esse! Você e homofóbico e muito! Eu não tenho medo de você e nem de quem é dono da RedeTV!, e se quiser ligar aqui na Band pode ligar a hora que quiser, tá legal? Porque aqui não tem isso, diga-se de passagem”.

Após criticar a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, que quis escolher qual vacina tomar, Neto voltou a falar sobre Sikêra Jr.: “Eu queria te encontrar um dia, cara, é que não sei aonde você vai. Talvez você vai até a lugares que eu não vá. Não adianta pedir desculpas, você tem que aprender com eus erros”.

Assista ao trecho de Os Donos da Bola em que Neto ameaça Sikêra Jr.:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio