Humilhados exaltados

Marina Ferrari, confirmada em A Fazenda 13, chorou ao perder vaga no reality em 2020

Influenciadora alagoana ficou no "banco de reservas" na edição anterior e desabafou nas redes sociais; relembre

Publicado em 13/09/2021

Anunciada em A Fazenda 13, Marina Ferrari provou que os humilhados foram exaltados. A influenciadora digital, cotada para ser a “Boca Rosa” do reality rural, alcançou seu sonho um ano após ter batido com a cara na porta da Record. Em 2020, ela foi convidada e ficou no “banco de reservas” de Rodrigo Carelli, diretor do programa, e chorou em suas redes sociais ao dizer que seu “projeto em São Paulo” não tinha dado certo.

“Pela minha carinha, deu para ver que estou um pouco tristinha, né?”, iniciou a blogueira alagoana em seu desabafo no Instagram, publicado em setembro de 2020. Na sequência, disse que não podia revelar tudo, mas era óbvio que se tratava da recusa de A Fazenda e ela precisava manter sigilo pelo contrato de confidencialidade.

“Muita gente perguntou: ‘O que você foi fazer tanto em São Paulo?’. Então, gente, eu tinha um projeto em que estava bem focada, criei expectativa e me dediquei muito, assim como tudo que eu faço sempre dou o melhor de mim, mas infelizmente não deu certo. Como eu gosto de compartilhar as minhas conquistas com vocês, também compartilho os momentos em que fico tristes”, prosseguiu a influenciadora.

Aos prantos, Marina disse que iria continuar tentando entrar na Fazenda, mesmo após ter ficado de fora. A persistência funcionou, e hoje ela pode se considerar peoa do reality show da Record: “Eu nunca vou desistir dos meus sonhos. Eu vou continuar lutando, trabalhando, me dedicando, dando o melhor de mim, como eu sempre fiz”.

Relembre o desabafo de Marina Ferrari:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade