Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Luto

Marília Mendonça inspirou série inédita da Globo e iria gravar participação especial

Cantora, que morreu na última sexta-feira (5) em um acidente aéreo, atuaria com Alice Wegmann em Rensga Hits!

Publicado em 06/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5), inspirou uma série inédita da Globo, Rensga Hits!, ambientada no universo sertanejo. A cantora, inclusive, faria uma participação especial na produção, que está sendo gravada em Goiás e será lançada no Globoplay, plataforma de streaming da emissora. A equipe da obra ficcional torcia por uma brecha na agenda concorrida da artista para confirmar a filmagem.

Rensga Hits! estava sendo gravada no instante em que o avião com Marília Mendonça e mais quatro tripulantes caiu em Piedade de Caratinga (MG). Após a confirmação da morte da cantora, o elenco publicou mensagens de dor e luto pela tragédia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em trecho do roteiro divulgado por Alice Wegmann, protagonista da série, Marília iria gravar uma cena com sua personagem, Raíssa Medeiros, garota que sonha se tornar cantora sertaneja e é comparada à artista famosa. “Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. infelizmente ela não aconteceu”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Wegmann se preparou para a série ouvindo Marília Mendonça. Em vídeo, ela aparece tocando violão e cantando uma das músicas mais conhecidas da artista sertaneja, Supera.

Lorena Comparato, que na trama interpretará a rival de Raíssa, escreveu que Marília Mendonça era “a maior referência” de Rensga Hits! e também comentou a quase participação da cantora na produção, que infelizmente não poderá mais acontecer.

“Houve um momento em que achei que fôssemos gravar juntas! Você ia participar da série, mas estava com questões de agenda… sempre lotada! Musa! Eu estava torcendo por esse dia, para te contar, olhando nos seus olhos, que você me salvou muitas vezes nessa vida… Principalmente nessa pandemia. Te escuto diariamente e sei que agora você está brilhando lá no céu”, lamentou a atriz.

O terceiro episódio da série, aliás, é intitulado com um verso de Eu Sei de Cor, um dos sucessos de Marília Mendonça: “Se o que dói em mim doesse em você”. Foi escrito por Bia Crespo, Nathalia Cruz, Otavio Chamorro, Victor Rodrigues e Renata Corrêa, que assina a redação final de Rensga Hits!, com direção de Leandro Neri.

A produtora da série, Glaz Entretenimento, divulgou uma nota de pesar pela morte da cantora: “Uma grande inspiração para o próximo projeto da Glaz, Rensga Hits – em filmagem neste momento em Goiás – foi a brilhante carreira de Marília Mendonça, que hoje nos deixou tão jovem. Estamos devastados com uma perda tão sem sentido. Nossos corações estão com a família, colaboradores e amigos. Obrigado, Marília. Que sua voz continue ecoando nas nossas vidas”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....