Marcos Oliveira, o Beiçola, revela ter sido estuprado pelo irmão aos sete anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Marcos Oliveira, eterno Beiçola de A Grande Família, revelou ter sofrido violência sexual do próprio irmão quando tinha apenas sete anos. O artista relembrou este trauma de sua infância durante entrevista ao podcast Só 1 Minutinho, apresentado pelos humoristas Ed Gama e Estevam Nabote, publicada nesta quarta-feira (28).

Oliveira falou sobre o crime sexual quando contava fatos de sua vida na casa dos tios, que o criaram após sua mãe tê-lo colocado para adoção. “O meu estupro, que não foi com meu primo. Eu pensava que era meu primo, mas era meu irmão”, recordou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Gama se chocou com a revelação: “Você foi estuprado?”. Marcos Oliveira confirmou a história. “Claro! Com sete anos de idade. Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado: ‘Eu não dei para o meu primo, eu dei para o meu irmão!’. Ele era muito mais velho”, afirmou, impressionando também Estevam Nabote, que contracena com o entrevistado na série O Dono do Lar, do canal pago Multishow.

Em outro momento da entrevista, Marcos Oliveira recordou ter chegado à Grande Família após ser visto na peça Lisbela e o Prisioneiro, interpretando o matador Frederico Evandro, papel de Marco Nanini no cinema. Os dois deram vida, respectivamente, a Beiçola e Lineu na série da Globo, exibida entre 2001 e 2014.

Embora Beiçola seja seu personagem mais conhecido, Marcos Oliveira admite ter sido excluído nos bastidores de A Grande Família. Ao podcast, o ator disse que se sentia visto como um “coitado” em função das dificuldades financeiras provocadas por doenças (muitos decorrentes dos problemas emocionais da infância).

“Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso, distanciado. As reuniões dele [Guel Arraes, diretor de núcleo] da Grande Família eu nunca participava”, declarou o artista de 64 anos.

Assista a um trecho da entrevista do podcast Só 1 Minutinho com o ator Marcos Oliveira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio