Marcos Mion revê garoto que ajudou na Band há 20 anos: “Mudou minha vida”

Apresentador participou do podcast Sistema Solari e descobriu que diretor foi ao programa Sobcontrole

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor de podcasts, Leo Usui é responsável por alguns dos programas mais famosos da internet, como Resenhas do Alê Oliveira e Sistema Solari. Neste, comandado por Felipe Solari, ele saiu dos bastidores e participou ao vivo para contar uma história emocionante ao convidado daquela edição, Marcos Mion.

Em 2002, Mion apresentou na Band o Descontrole, que durou apenas quatro meses por problemas comerciais e de audiência (a atração era “anárquica” demais). A emissora interveio no conteúdo e relançou o programa com outro nome: Sobcontrole, com uma “gincana do bem” entre dois times valendo contribuições a instituições filantrópicas. Uma delas foi o Lar Dona Cotinha, administrado pelos pais de Leo Usui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero dar o depoimento de um dia que mudou minha vida. Eu fui criado dentro de um orfanato. Meus pais eram diretores na época, por isso fui criado lá dentro. O orfanato foi ajudado no Sobcontrole com uma reforma. Foram meus pais e eu ao programa, e eu não pude entrar, fiquei do lado de fora olhando os bastidores, e aquilo mudou minha vida. Lembro que o Mion passou com a bandana, me cumprimentou e foi para o estúdio. Eu fiquei o programa inteiro no bastidor. E aí descobri a minha paixão, e estou aqui”, disse Usui, surpreendendo o ex-apresentador de A Fazenda.

Ao ouvir o depoimento do diretor do podcast Sistema Solari, Mion se impressionou com o reencontro inesperado e refletiu sobre os tempos difíceis na Band.

“Obrigado por ter dividido essa história, irmão. Fico muito feliz, muito mesmo. Esse é o tipo de coisa que faz olhar para trás e falar: ‘Cara, as coisas nunca foram simples e fáceis como a maioria das pessoas imagina, mas valem muito a pena’”, respondeu Mion. “Eu precisava falar e agradecer vocês!”, emendou Usui.

Assista ao trecho em que Mion revê o garoto que ajudou há quase 20 anos na Band:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio