Márcio Canuto, o “repórter aglomeração”, recebe vacina contra o coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Repórter do povão, Márcio Canuto recebeu nesta sexta-feira (19) a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Aos 74 anos, ele compõe a faixa etária que começou a ser imunizada em São Paulo. Quando tomar a segunda dose, o jornalista aposentado poderá sonhar com a volta do que sempre esteve presente em sua vida profissional: aglomeração!

Durante sua trajetória na Globo, encerrada em 2019, Canuto ganhou fama pelo contato com o povo. Em suas entrevistas, sempre houve gritaria, abraço apertado e algumas gafes (como a do garotinho que lhe respondeu “eu não sou cachorro não” e a do fã de Madonna que tomou um tapa na cara do repórter ao falar um palavrão ao vivo). O jornalista levou até mordida de um torcedor durante a Copa do Mundo de 2014.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a pandemia, Canuto se protegeu. Evitou aglomerações e usou máscara em seus trabalhos como garoto-propaganda. Para abraçar a filha, Mariana, só vestida com uma roupa de plástico. O repórter ainda precisou desmentir uma notícia falsa sobre sua morte.

Nas redes sociais, o jornalista já compartilhou uma campanha para ser vacinado e voltar aos braços do povo. Nesta sexta, deu início a este sonho ao publicar o vídeo sendo vacinado, bem ao estilo Márcio Canuto de viver.

“Chegou a minha vez! Bota forte!”, brincou. Depois de receber a Coronavac, orientou seus seguidores a também se vacinarem: “Gente, é uma maravilha. Eu digo que é um presente. Estou agora começando minha imunização, sugerindo que todo mundo faça a mesma coisa. Estou comemorando!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio