Maquiador de Gloria Groove em novo clipe trabalha em pegadinhas de Silvio Santos

Victor Nogueira, responsável pelas Câmeras Escondidas, assinou transformações de cantora em A Queda

Publicado em 17/10/2021 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove “quebrou” a internet com seu novo clipe, A Queda, em que critica a “cultura do cancelamento”. Em apenas dois dias, ultrapassou 3 milhões de visualizações e lidera o ranking dos vídeos em alta do YouTube. Como no Show dos Famosos, em que se fantasiou de Ana Carolina neste domingo (17), a cantora se transformou em diferentes personagens com maquiagens tão perfeitas quanto aterrorizantes. O responsável pela caracterização é Victor Nogueira, famoso nas redes sociais e por seus trabalhos na TV.

No clipe, a drag queen começa interpretando um mestre de cerimônias de um “circo dos horrores”, apresentando sua própria queda. Ela também aparece como bonequinha, arlequina e outras personagens em cenários assustadores, como esgoto e caixão. Sim, a festa de Gloria Groove virou um enterro!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As maquiagens são assinadas por Victor Nogueira, profissional de 24 anos que bomba na internet com transformações impressionantes. Em seu canal com mais de 1 milhão de inscritos, ele já “virou” Michael Jackson, Shrek, Chucky e Anitta. Um de seus primeiros virais, inclusive, foi como zumbi dançando o hit Paradinha, em vídeo compartilhado pela própria cantora.

“Foi um dos trabalhos mais emocionantes da minha vida. Foi muito desafiador, afinal fui maquiar uma drag que se maquia impecavelmente bem. Foi bem legal, bem intenso, o resultado ficou incrível, fiquei muito animado”, contou Victor Nogueira no vídeo em que reproduz as maquiagens de A Queda.

Seu trabalho foi parar até nas Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos. Victor Nogueira é responsável pelas pegadinhas de terror mais famosas do SBT, como Menina Fantasma, It – A Coisa e Invasão Alienígena. Neste mês, ele também preparou a caracterização da pegadinha infantil O Picapau Amarelo.

Amante de cinema, Victor começou a produzir maquiagens com 12 anos, quando ainda brincava com tinta guache. A vida dele mudou em 2015, quando participou do programa Hoje em Dia, da Record, e ganhou um curso em Los Angeles, onde aprendeu com maquiadores de celebridades como Britney Spears, Lindsay Lohan e Johnny Depp. O caracterizador ainda viajou pelo mundo para ensinar sua arte e já realizou workshops nos Estados Unidos e Japão, além do Brasil.

Victor Nogueira produz maquiagem de Menina Fantasma, personagem das Câmeras Escondidas do SBT (Francisco Cepeda/SBT)

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio