Mãe de Neto, Chimbica dá show de entretenimento e merece programa só dela

Maria Aparecida "entregou" segredos do apresentador no programa Os Donos da Bola

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Donos da Bola é um programa tradicionalmente caótico, principalmente em função dos comentários absurdos de seu apresentador, Craque Neto. Nesta quarta-feira (19), o ex-jogador elevou o nível da atração ao colocar a própria mãe, Maria Aparecida, para comentar futebol. Ao vivo na Band, a “Craque Cida” (como passou a ser chamada pelo público) ofereceu mais entretenimento do que a CPI da Covid e mostrou que merece mais espaço na TV.

Apelidada pelo filho de Chimbica (sinônimo de “carro velho”; também é grafado com X), Aparecida fez o que nenhum telespectador conseguiu realizar e mandou Neto calar a boca. “Eu sou sua mãe, eu posso falar! Se não fosse eu, você não estaria aí!”, esbravejou. Ela também gritou com o ex-goleiro Velloso e disse odiar o Palmeiras por torcer pelo Corinthians (time em que o filho fez história em 1990, na conquista do Campeonato Brasileiro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser zoada pelo próprio filho, Chimbica reagiu quase mostrando o bumbum para o aniversariante do dia, José Luiz Datena, que apareceu no programa e recebeu uma homenagem. Até Neto se preocupou com o comportamento da mãe: “Os caras vão matar ‘nóis’”.

Com impressionante destreza, Cida conseguiu fazer Datena “entregar” que recebeu um convite para se candidatar à Presidência da República em 2022. “Se Deus quiser, você vai ser senador, não é?”, elogiou Chimbica, torcendo para o apresentador topar disputar a próxima eleição.

O ponto alto da participação de “Craque Cida”, entretanto, foram as revelações sobre a infância de Neto em Santo Antônio de Posse (interior de São Paulo). “Ele pegava o ‘pipi’ dele e ‘mijava’ tudo na cabeça das meninas”, disse ela, para espanto do filho. Quando tinha nove anos, o ex-jogador, segundo sua matriarca, também via as mães dos amigos pela janela. “É voyeurismo”, classificou Velloso sobre a travessura de infância do colega, referindo-se ao ato de ver escondido pessoas nuas ou durante uma relação sexual.

Em plena hora do almoço, Neto ainda contou uma divertida história sobre o consumo de uma droga ilícita. “Ô, mãe, e aquela vez que eu cheirei lança-perfume, a senhora desmaiou?”, questionou o apresentador. Chimbica desorientou todos os presentes ao continuar a lembrança: “Desmaiei, mas eu cheirei junto”. Datena alertou aos telespectadores menores de idade a não repetirem em casa o que Neto fez com a mãe.

Dona de um carisma sem igual, Chimbica mostrou ser capaz de prender a atenção do público com alegria e “causos” surpreendentes de sua vida e de sua família, como o filho famoso. A Band, que já contratou Faustão, poderia observar com atenção o talento de Cida, que durante uma hora foi a rainha do entretenimento. Sem dúvidas, ela merece um programa próprio na TV brasileira!

Assista aos melhores momentos da participação da mãe de Neto e, abaixo, a íntegra de Os Donos da Bola:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio