Lívia Andrade visita Estúdios Globo pela primeira vez e grava programa de Fábio Porchat

Fora da TV desde a saída do SBT, apresentadora retorna ao Brasil após nove meses no exterior

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após nove meses no exterior, Lívia Andrade voltou ao Brasil para gravar o programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, nesta quarta-feira (11), ao lado das atrizes Alexandra Richter e Leandra Leal. A informação foi confirmada à coluna pela assessoria do canal pago. Esta será a primeira vez que a apresentadora pisará nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Nesta terça, Lívia começou a se preparar para a gravação no salão do cabeleireiro Robson Jassa, que cuidou de seus cabelos, acompanhada também do maquiador Edu Sacchiero, amigo da apresentadora há 20 anos. Empolgada com sua estreia na Globo, ela ainda registrou seu “dia de beleza” em um vídeo para seu canal no YouTube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Livia Andrade tem “dia de beleza” na vé spera de gravação nos Estúdios Globo (Montagem/Reprodução/Instagram)

A participação no programa de Fábio Porchat, mantida em sigilo por Lívia, também representa sua primeira gravação na TV em 2021. Depois de uma conturbada saída do SBT, em outubro do ano passado, a apresentadora esteve presente no Teleton e no reality sertanejo O Próximo Nº1 VillaMix, exibido no Multishow, e ainda foi cotada para ser uma das celebridades confinadas do BBB 21.

No final de 2020, Lívia enfrentou uma crise na vida pessoal e decidiu sair do Brasil. Viajou para o México, Caribe e Estados Unidos, onde recebeu a vacina da Janssen, de dose única, para a Covid-19.

A apresentadora de 38 anos “ressurgiu” no SBT no último domingo, em um depoimento inédito sobre Silvio Santos, gravado em 2015, para uma homenagem a seu agora ex-patrão. Antes de deixar a emissora, Lívia era uma das queridinhas de Silvio e, durante 12 anos, destacou-se no Jogo dos Pontinhos.

Cria do SBT, Lívia estreou na televisão como uma das moças do Fantasia, com apenas 14 anos. Em seguida, tornou-se uma das Mallandrinhas, assistentes de palco de Sérgio Mallandro na Gazeta. De volta à rede de Silvio Santos, participou de A Praça É Nossa e das novelas Vende-se Um Véu de Noiva, Uma Rosa com Amor, Corações Feridos, Carrossel e Chiquititas. Entre outros trabalhos na casa, também cobriu o Carnaval em Salvador, apresentou o primeiro Arena SBT e integrou o time do Fofocalizando.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio