Lembra dela? Ex-Mulekada tenta emplacar como sósia de Carla Diaz, mas semelhança não impressiona

Julyana Lee, sucesso nos anos 90, perguntou aos fãs se é parecida com ex-BBB

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destaque do BBB 21, Carla Diaz ganhou notoriedade como atriz, chiquitita, dançarina do ventre, dummy e ex de Arthur Picoli de Conduru. A fama também lhe rendeu sósias, e uma delas é famosa. Julyana Lee publicou em seu Instagram que “muitas pessoas” falam que ela é “gêmea” da eterna Khadija de O Clone e pediu a opinião de seus seguidores.

Para quem não sabe, Julyana Lee é jurada do programa Canta Comigo Teen, atualmente em gravação de sua segunda temporada na Record. Na competição, é apresentada como “blogueira”, mas o motivo pelo qual analisa os candidatos é pelo seu histórico musical. Na década de 1990, aquele período da história em que podia tudo no entretenimento, Julyana foi “musa mirim” do Mulekada, grupo infantil de axé. Escolhida em um concurso do Programa Raul Gil, também na Record, em 1999, ela foi uma espécie de Carla Perez, só que com 6 anos de idade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contemporânea de Julyana, Carla Diaz também foi uma artista mirim de sucesso. Desde os 2 anos estrelou comerciais e, aos 6, encheu de buraquinhos o coração dos brasileiros como Maria, a órfã caçula de Chiquititas. Após a novelinha do SBT, mudou-se com a família para o Rio de Janeiro, onde emplacou dois trabalhos de sucesso da Globo: Laços de Família e O Clone. Anos depois, na Record, participou de Mutantes e Rebelde. Voltou à Globo em 2017, como a piriguete Carine de A Força do Querer.

Apresentadas as duas personagens desta história, voltemos à semelhança entre Julyana Lee e Carla Diaz, na visão da ex-Mulekada. Embora ela disse ter ouvido que seria “gêmea” da atriz global, os fãs restabeleceram a verdade. “Nada a ver!”, exclamou uma. “Não, só o branco dos olhos”, comentou outra. Alguns seguidores tentaram contornar a comparação embaraçosa. “Eu não acho, você é muito mais bonita”, elogiou um admirador.

Mesmo sem impressionar pela semelhança com Carla Diaz, Julyana não se intimidou com a reação do público e prometeu expor outras “sósias” famosas: “Vocês curtiram que eu coloquei no feed, né? Eu entendi. Então a gente vai ter mais ‘com quem eu me pareço’, porque cada pessoa fala que eu me pareço com alguém. Vai ser um novo quadro aqui do Instagram: ‘Com quem eu me pareço?’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio