Joelma dedica Coração Vencedor a Juliette, do BBB 21: “Ela canta de verdade”

Cantora interpreta heroína em clipe lançado nesta quinta; assista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em recuperação da Covid-19, Joelma lança nesta quinta-feira (15) o clipe de Coração Vencedor, em que se transforma em heroína típica dos animes e filmes da Marvel, papel semelhante ao que precisou viver após se infectar pela doença em julho do ano passado e continuar com sequelas, como cansaço e perda de memória recente. Fã do BBB 21, a cantora compara a história de sua nova música a duas participantes que considera guerreiras no reality: Juliette e Pocah.

“Eu acho que há duas poderosas ali que dá muito para encaixar no clipe, a Juliette e a Pocah. São duas guerreiras ali dentro”, elogiou Joelma à coluna, durante entrevista coletiva virtual realizada na última quarta. Sem esconder sua torcida pela advogada paraibana, a cantora ainda lhe aconselhou a investir na carreira musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Juliette canta, gente! Ela canta de verdade! Se eu fosse ela, embarcava em uma carreira paralela com certeza, canta muito! Ela tem muito de cantora, e tem o Nordeste, que é rico em ritmo, né? Aprovo, assino embaixo!”, parabenizou a vocalista paraense com quase 30 anos na música.

Embora goste do BBB 21 e se orgulhe de ser citada constantemente pelos participantes, Joelma descarta qualquer possibilidade de entrar no reality show da Globo para disputar R$ 1,5 milhão: “BBB não é para mim, eu sou muito sem graça durante o dia! É muita exposição, não toparia“.

Por enquanto, o único confinamento que Joelma aderiu é o de ficar em casa se recuperando da Covid-19. Mesmo “80% curada”, nas palavras dela, a artista gravou sua nova música após ter realizado exercícios para o pulmão e para a voz. Para a cantora, sua fé contribuiu na recuperação para cantar e produzir o clipe.

“Isso aí foi um milagre, pode ter certeza. Eu tenho um relacionamento com Deus muito grande do qual não abro mão. Naquele momento, foi crucial para eu não desistir e não desmarcar o clipe e, do jeito em que eu me encontrava, fazer com tanto amor e tanta alegria”, celebrou, aliviada.

A música lembra o estilo que consagrou Joelma no auge do sucesso e fala sobre mulheres que se empoderam após relacionamentos abusivos, bandeira defendida pela artista em sua carreira, especialmente após o fim de seu casamento com Ximbinha, em 2015. Quando recebeu a letra do compositor Tonny Brasil, autor de sucessos da banda Calypso como Dudu e Cúmbia do Amor, a cantora se emocionou.

“A letra fala de uma pessoa que tem um coração ferido, machucado, acorrentado, marcado a ferro e fogo, mas ela consegue arrebentar essas correntes e se libertar. Isso mexeu muito comigo, eu estava com Covid, tive recaída, estava como esse coração, destruído, no fundo do poço. Montei a coreografia aos poucos. Percebi que tinha que ser superação. Depois de quebrar as correntes, tem que virar heroína! Mesclei uma heroína oriental, que tem aquele cabelão comprido, com o Amazonas. Posso ser o que eu quiser depois que saí dessa!” explica.

Além do coronavírus, Joelma precisou lidar com alguns perrengues durante a filmagem do clipe, como o cavalo “pistola”: “Lembro que ele estava muito zangado, cansado, e tentou me derrubar! Ele deu uma levantada comigo, deu com a cabeça na minha cabeça! Mas fiquei até o fim, passei por Covid duas vezes e terminei a cena do jeito que ela tinha que ser. Graças a Deus, conseguimos!”.

Assista a Coração Vencedor, novo clipe de Joelma:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio