Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Silvio Santos se recusa a ir ao teatro e manda SBT gravar musical biográfico para ver em casa

Apresentador decidiu se isolar após ter contraído a Covid-19

Publicado em 25/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De volta ao teatro 033 Rooftop (cobertura do Teatro Santander), em São Paulo, o musical Silvio Santos Vem Aí, sobre a história do apresentador, recebeu no último final de semana a visita de uma equipe de filmagem do SBT. O dono da emissora, que não quer sair de casa nem para ver a encenação de sua própria biografia, mandou os funcionários gravarem o espetáculo biográfico para que possa assistir no conforto de sua residência.

A coluna apurou que Silvio Santos não tem previsão para voltar a gravar seu programa nem para ir ao SBT. O apresentador se sente inseguro desde quando contraiu a Covid-19, em agosto, após ter se arriscado ao retornar ao trabalho presencial, que durou apenas duas semanas. O apresentador chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma equipe do SBT registrou o musical no último domingo (24), porém somente para um ensaio. Os profissionais observaram o posicionamento de câmera e a marcação dos atores no palco, entre outros testes. Eles retornarão no próximo fim de semana para gravar o espetáculo de forma definitiva.

O objetivo do trabalho não é a exibição na TV, pelo menos por enquanto. Os funcionários da emissora irão gravar e editar a peça, para Silvio Santos assistir em sua casa, ao lado da mulher, Iris Abravanel. No teatro, o casal é interpretado por ex-atores do SBT: Velson D’Souza (Cristal, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva) e Bianca Rinaldi (Chiquititas, Pícara Sonhadora e Pequena Travessa).

A direção do espetáculo cogitou encenar o musical em uma sessão exclusiva para Silvio Santos e seus familiares mais próximos, entretanto o dono do SBT não topou porque prefere se manter isolado enquanto a pandemia não terminar. Portanto, a peça “irá” até a casa dele, sem colocar em risco a sua saúde.

No último domingo, Patricia Abravanel comandou o Programa Silvio Santos e ouviu uma fã idosa do apresentador um apelo para que ele voltasse a trabalhar. Apesar da emoção e da promessa da filha “número 4” de que o pai retornaria à TV, Silvio provavelmente não atenderá tão cedo a vontade da “colega de trabalho”.

Antes avesso a homenagens, Silvio Santos agora está gostando de rever sua trajetória. Já autorizou a exibição de um documentário biográfico produzido em 2015 pelo SBT, e, segundo apurou a coluna, escreveu de próprio punho o texto do comercial da peça de teatro que vai ao ar nos intervalos comerciais da emissora. Silvio Santos Vem Aí retornou depois de ter saído de cartaz em março de 2020, com apenas duas sessões, em razão da pandemia de coronavírus.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....