Isabella Scherer surpreende amigos da Globo ao se inscrever no MasterChef

Atriz trabalhou nas novelas Malhação - Viva a Diferença e Bom Sucesso

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Isabella Scherer na oitava temporada do MasterChef surpreendeu até seus amigos mais próximos da Globo. Por que a atriz que tem sucessos como Malhação – Viva a Diferença (2017) e Bom Sucesso (2019) no currículo decidiu se inscrever para o programa da Band? A próxima edição do reality estreia na próxima terça-feira (6).

A surpresa dos ex-colegas de elenco se revelou assim que a intérprete de Clara em Malhação revelou em seu Instagram sua estreia na competição gastronômica. Mikael Marmorato (Juca) reagiu com emojis assustados. Talita Younan (K1), berrou um “meu Deus” com muitas letras repetidas e em maiúsculas. Dezenas de fãs de Isabella Scherer escreveram “mentira”, sem acreditar no anúncio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O susto geral tem explicação. A filha do nadador Fernando Scherer (Xuxa), medalhista olímpico pelo Brasil, guardou muito bem o segredo e não contou aos amigos que estaria no MasterChef. O vazamento da participação poderia, inclusive, prejudicar sua permanência no programa, que mantém ritmo acelerado de gravações.

“Foi surpresa saber do programa”, confidenciou à coluna uma atriz da Globo que contracenou com Isabella em Malhação. Apesar do choque inicial, os colegas de Globo “perdoaram” Isabella pelo segredo não contado e já começaram a divulgar a torcida nas redes sociais.

“Ela cozinha muito bem! Adora fazer coisa para as amigas, e ensinar também”, disse a atriz à coluna. Giovanna Grigio, que interpretou Samantha em Viva a Diferença e está no México gravando um remake de Rebelde para a Netflix, entregou os dotes culinários da ex-colega no Twitter. “Quero dizer que Isabella cozinha muito bem, só de imaginar os almoços que ela fazia para mim já começo a salivar”, brincou.

Procurada pela coluna, Isabella Scherer não pôde falar por questões contratuais (a Band autoriza entrevistas com participantes do MasterChef após a eliminação). Apenas esclareceu que decidiu entrar no reality porque sempre amou cozinhar: “É que não posto tanto, mas cozinho desde os 16 anos”.

Quem segue Isabella Scherer no Twitter, entretanto, sabe que o MasterChef é um de seus entretenimentos favoritos. Em 2018, inclusive, chegou a sonhar que estava no programa.

Ela também já aprendeu receitas com Erick Jacquin, jurado do MasterChef, e Paola Carossella, que deixou o programa e, neste ano, será substituída por Helena Rizzo.

Aos 25 anos, Isabella Scherer já atuou nas séries Que Talento! (Disney Channel) e Psi (HBO). Estreou em novelas na Globo, em Malhação, e na sequência participou de Bom Sucesso como interpretando a jovem Paloma, papel de Grazi Massafera na fase adulta. Além da carreira como atriz, a filha de Xuxa é empresária e, em 2019, realizou o sonho de abrir uma loja virtual de sua marca de roupas desenhadas por ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio