Há 6 anos no Sensacional, Daniela Albuquerque diz que superou críticas: “Não nasci pronta”

Apresentadora estreou programa próprio na RedeTV! em 20 de setembro de 2015

Publicado em 20/09/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dia 20 de setembro como hoje, mas em 2015, a RedeTV! estreou um novo programa de auditório que rapidamente ganhou destaque nacional, para o bem e para o mal. Inicialmente aos domingos, o Sensacional rendeu memes com performances de Daniela Albuquerque, que soube lidar com as críticas. Há seis anos no ar, a apresentadora diz que amadureceu e reverteu a repercussão de seu trabalho.

Em entrevista à coluna, Dani admite ter se incomodado com as críticas ao seu desempenho, principalmente por ser a primeira-dama da emissora (é casada com Amilcare Dallevo). Entretanto, com a humildade que carrega desde sua cidade natal, Dourados (MS), conseguiu superar os ataques depreciativos e deixar o Sensacional com a sua cara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já me ressenti muito com criticas no passado, principalmente as que tinham como objetivo somente ferir, mas hoje aprendi a lidar com isso! Você acaba se fortalecendo. Não nasci pronta e estou sempre aprendendo! Procuro fazer o meu melhor, com erros e acertos, mas com amor à minha profissão”, analisa a apresentadora.

Na última quinta-feira (16), Dani comandou uma edição comemorativa de seis anos do Sensacional, com as melhores entrevistas e até algumas gafes, sinal da maturidade de quem soube rir de si própria. Aos 39 anos, a apresentadora se destaca também por extrair revelações de famosos em entrevistas que repercutem nacionalmente.

“Amadureci para a vida no geral! Quanto mais você faz mais aprende, fica mais natural. Acho que amadureci como entrevistadora, me sinto mais segura. Gosto de receber os convidados, debater temas diversos e adoro entrevistar. Tínhamos o calor da plateia, que por ora estamos sem, mas que faz a diferença! Posso dizer que estou feliz com o programa, com uma equipe enxuta e super afinada! Acho que está com minha cara sim”, avalia.

Dani já comandou reality show, revista eletrônica e atrações ao vivo, porém seu grande orgulho é o Sensacional. Inspirada na amiga Hebe Camargo (1929-2012), a apresentadora quer se firmar no programa de auditório, mas se sente preparada para novas experiências na RedeTV!.

“Já apresentei diversos formatos na TV e estou bem feliz com o Sensacional, mas como funcionária da emissora estou à disposição do canal para quaisquer outros desafios”, afirma.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio