Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Há seis anos no Sensacional, Daniela Albuquerque diz que superou críticas: “Não nasci pronta”

Apresentadora estreou programa próprio na RedeTV! em 20 de setembro de 2015

Publicado em 20/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em um dia 20 de setembro como hoje, mas em 2015, a RedeTV! estreou um novo programa de auditório que rapidamente ganhou destaque nacional, para o bem e para o mal. Inicialmente aos domingos, o Sensacional rendeu memes com performances de Daniela Albuquerque, que soube lidar com as críticas. Há seis anos no ar, a apresentadora diz que amadureceu e reverteu a repercussão de seu trabalho.

Em entrevista à coluna, Dani admite ter se incomodado com as críticas ao seu desempenho, principalmente por ser a primeira-dama da emissora (é casada com Amilcare Dallevo). Entretanto, com a humildade que carrega desde sua cidade natal, Dourados (MS), conseguiu superar os ataques depreciativos e deixar o Sensacional com a sua cara.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Já me ressenti muito com criticas no passado, principalmente as que tinham como objetivo somente ferir, mas hoje aprendi a lidar com isso! Você acaba se fortalecendo. Não nasci pronta e estou sempre aprendendo! Procuro fazer o meu melhor, com erros e acertos, mas com amor à minha profissão”, analisa a apresentadora.

Na última quinta-feira (16), Dani comandou uma edição comemorativa de seis anos do Sensacional, com as melhores entrevistas e até algumas gafes, sinal da maturidade de quem soube rir de si própria. Aos 39 anos, a apresentadora se destaca também por extrair revelações de famosos em entrevistas que repercutem nacionalmente.

“Amadureci para a vida no geral! Quanto mais você faz mais aprende, fica mais natural. Acho que amadureci como entrevistadora, me sinto mais segura. Gosto de receber os convidados, debater temas diversos e adoro entrevistar. Tínhamos o calor da plateia, que por ora estamos sem, mas que faz a diferença! Posso dizer que estou feliz com o programa, com uma equipe enxuta e super afinada! Acho que está com minha cara sim”, avalia.

Dani já comandou reality show, revista eletrônica e atrações ao vivo, porém seu grande orgulho é o Sensacional. Inspirada na amiga Hebe Camargo (1929-2012), a apresentadora quer se firmar no programa de auditório, mas se sente preparada para novas experiências na RedeTV!.

“Já apresentei diversos formatos na TV e estou bem feliz com o Sensacional, mas como funcionária da emissora estou à disposição do canal para quaisquer outros desafios”, afirma.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....