Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Concorda?

Gretchen explica aos apresentadores do Podpah quem foi Chacrinha: “Eu o comparo à Gkay”

Cantora faz relação inusitada entre Velho Guerreiro e influenciadora digital; assista

Publicado em 23/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem foi Chacrinha? Para fãs de TV ou pessoas com mais de 35 anos, esta pergunta parece óbvia, mas à medida que a população envelhece mais gerações simplesmente não o conhecem. É o caso de Igor Cavalari, o Igão, e Thiago Marques, o Mítico, apresentadores do Podpah, um dos podcasts mais populares da internet. Respectivamente com 25 e 31 anos, eles nasceram após a morte do Velho Guerreiro, em 1988. Nesta semana, a dupla recebeu Gretchen e perguntou sobre um dos “reis” da televisão brasileira.

“O que era o programa do Chacrinha, para o pessoal da nossa idade entender? Porque muita gente fala muito bem”, indagou Igão à eterna rainha do bumbum. Para situar os entrevistadores, Gretchen fez uma comparação, no mínimo, inusitada entre Abelardo Barbosa e a influenciadora digital Gkay, com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram e eventos controversos como a Farofa (seria uma versão atualizada do Cassino?).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS TEXTOS DESTE COLUNISTA

Criador do tema de Chaves tem vídeo bloqueado pela Globo e cobrará por uso no Domingão
Quem canta a abertura de Poliana Moça? Ex-Ídolos criou trilha com roqueiros
Tatá Werneck, Rodrigo Faro e Eliana: Qual artista de cada emissora é o mais popular no Instagram?

“Eu comparo ele… vamos fazer uma comparação com uma pessoa da internet que eu amo e eu acho que é extremamente criativa, e se tivesse nascido naquela época ela seria o Chacrinha daquela época: a Gkay. A Gkay é criativa, inventa novidades, teve a Farofa, agora teve o desfile que foi simplesmente maravilhoso! Ela colocou todas as pessoas de todos os jeitos, acho que foi extremamente inclusiva. O Chacrinha era isso. Ele aceitava todo mundo no programa dela, independentemente de ter sucesso ou não, de ser gordo, magro, feio, bonito. Ele queria o artista, a criatividade, a arte que ele tinha para passar”, respondeu a cantora.

Gretchen tem propriedade para falar de Chacrinha e de Gkay. Convidada frequente dos programas do Velho Guerreiro na TV, a rainha do bumbum virou rainha da internet ao ser transformada em meme por suas expressões em A Fazenda 5 (2012), rendendo inclusive o surpreendente convite de Katy Perry para participar da divulgação da música Swish Swish no Brasil.

No próximo domingo (27), Gretchen estreará como apresentadora do Encrenca, na RedeTV!, ao lado de Narcisa Tamborindeguy, Tokinho e Marcelo Barbur.

Assista abaixo ao trecho em que Gretchen compara Chacrinha a Gkay no Podpah:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....