Globo muda grade para exibir final do Paulistão e cancela Liga da Justiça pela segunda vez em maio

Emissora suspende Cinema Especial e antecipa Mestre do Sabor e The Good Doctor para quarta-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e São Paulo, mexerá com a programação noturna da Globo em dois dias desta semana, na quarta (19) e quinta-feira (20). O filme Liga da Justiça pagará o pato e será cancelado pela segunda vez em duas semanas.

O primeiro jogo da decisão será realizado na quinta, às 22h, no Allianz Parque. Procurada pela coluna, a Globo informou que, para as cidades que transmitirão a partida, inverterá a grade e exibirá o terceiro episódio Mestre do Sabor excepcionalmente na quarta, após a novela Império. Na sequência, irá ao ar a série The Good Doctor, repetindo a dobradinha com o reality gastronômico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mudanças para as praças que exibirão o Campeonato Paulista tirarão da faixa nobre o Cinema Especial com o blockbuster Liga da Justiça (2017). Inicialmente, o longa-metragem estava programado para 5 de maio, porém a morte de Paulo Gustavo, na noite anterior, fez a Globo antecipar a exibição de Minha Mãe é uma Peça 3, anteriormente previsto para a Tela Quente do dia 10, no lugar dos super-heróis.

O canal, então, reprogramou Liga da Justiça para 19 de maio, entretanto precisou cancelar a sessão para parte de suas emissoras e afiliadas que escolherão levar ao ar Palmeiras x São Paulo. A Federação Paulista de Futebol “entregou” a exibição pela Globo antes mesmo da confirmação da rede à imprensa.

Como os dois times entrarão em campo pela Copa Libertadores da América nesta terça, só poderiam disputar a primeira partida da final do Paulistão na quinta para o segundo jogo ocorrer no domingo, às 16h, também com transmissão da Globo.

“A TV Globo vai alterar sua programação para exibir o primeiro jogo da final do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo, que acontece nesta quinta-feira, dia 20, às 22h. Por conta da transmissão, o terceiro episódio de Mestre do Sabor e a série The Good Doctor serão exibidos excepcionalmente na quarta-feira, logo após o capítulo de Império. As regiões que não acompanharem a decisão do Paulistão na quinta-feira assistem ao filme Liga da Justiça no Cinema Especial”, informou a emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio