PhD e "cachorrada"

Gil do Vigor mantém contrato com Globo e assessoria mesmo estudando nos EUA

Ex-BBB participou do Mais Você diretamente da Califórnia, onde cursa pós-doutorado

Publicado em 02/09/2021

Que saudade de escrever sobre Gil do Vigor, o maior brasileiro de 2021 na opinião deste humilde colunista. Desde o fim do BBB 21, o economista nos brindou com o melhor entretenimento: dominou protestos políticos, CPI da Covid, futebol e dublagem. Após oito meses de fama instantânea no Brasil, Gilberto já começou a cursar PhD nos Estados Unidos, porém não aprendeu a dizer adeus a seus “vigorentos” e ainda trabalhará como celebridade mesmo dedicado aos estudos.

O economista continua no time de assessorados da agência Melina Tavares, que cuida das carreiras artísticas de outros participantes do BBB 21, como Fiuk, Camilla de Lucas, Pocah, João Luiz Pedrosa e Thaís Braz. Pabllo Vittar, Babu Santana e Thelminha também estrelam o elenco da empresa de comunicação.

Como celebridade com mais de 14,6 milhões de seguidores, Gil virou “sonho de consumo” de dezenas de marcas e assinou com lojas, bancos e universidades. Também ocupou sua agenda com projetos ligados à educação, como a série O Brasil Tá Lascado, no Instagram, em que explica sobre política, economia e sociedade. Na última quarta, participou de uma entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Gil também manteve seu vínculo com a Globo, anunciado logo após o término do Big Brother Brasil. O economista “vigorou” nos programas da emissora, como The Masked Singer e Criança Esperança (onde mandou um “eu te amo” para William Bonner ao vivo no Jornal Nacional!).

No Mais Você, o quadro Tá Lascado, sobre finanças pessoais, seguirá no ar diretamente da Califórnia. Nesta quinta, Gil iria dar dicas de economia para quem vai estudar fora do país, mas Ana Maria Braga quis saber mais sobre os primeiros dias do ex-BBB nos Estados Unidos. O bate-papo acabou se tornando um “diário de bordo” do nosso Vigoroso.

A coluna torce para que a agenda de Gilberto como celebridade não atrapalhe seus estudos. Queremos vê-lo “regozijado” na “cachorrada” e também na universidade.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade