Gil do Vigor comanda Globo Esporte com apresentador que o imitou após paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma semana, Tiago Medeiros ficou “indignado” com a eliminação de Gilberto no último paredão do BBB 21 e apresentou o Globo Esporte Pernambuco fantasiado de Gil do Vigor. Nesta segunda-feira (10), o jornalista conheceu o “rei da cachorrada”, e ambos comandaram juntos o programa da hora do almoço.

Ao som de Britney Spears, cantora idolatrada por Gilberto, Tiago Medeiros saiu do estúdio do Globo Esporte e caminhou até a área externa, onde o dono do bordão “o Brasil tá lascado” o esperava. Como aconteceu em outras participações na Globo, o economista pernambucano dominou o programa com maestria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que cachorrada é essa?”, bradou Tiago Medeiros, em tom de brincadeira, ao ver Gilberto dançando Oops!… I Did It Again. O Vigoroso mais famoso do Brasil sensualizou para as câmeras e comemorou a fama merecida.

Mais cedo, Gilberto foi entrevistado ao vivo por Fátima Bernardes no Encontro. O ex-brother acumula sucessivas aparições na Globo após o BBB 21. No domingo, ganhou uma camisa do time do coração, Sport, no Esporte Espetacular, e também participou do Domingão do Faustão.

Assista à abertura do Globo Esporte Pernambuco com Gil do Vigor e Tiago Medeiros:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio