Genro de Silvio Santos, Pato participa do Arena SBT e é chamado de “patrão” por Benja

Apresentador brincou com casamento de jogador com a filha "número 5" do dono da emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador Alexandre Pato participou do programa Arena SBT na última segunda-feira (5), mas sua ligação com a emissora é íntima por ser marido de Rebeca Abravanel, filha “número 5” de Silvio Santos. O apresentador Benjamin Back brincou com a situação e chamou o atacante de “patrão”.

“Vem cá, patrão, está tudo certo com o programa, patrão? Está gostando, patrão?”, disse Benja, às gargalhadas. Pato, olhando para Rebeca, também deu risada da brincadeira e comentou sobre o verdadeiro dono da emissora, Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele vai gostar, tenho certeza! Vou falar com a minha esposa e pedir para ele assistir, e ele assiste mesmo! Ele sabe tudo!”, respondeu o jogador, que atualmente mora na Flórida (EUA) e atua pelo Orlando City.

Na estreia do quadro “Eu e Benja”, o apresentador conseguiu arrancar, além de revelações sobre São Paulo, Corinthians e Flamengo, algumas declarações da vida pessoal de Pato, que costuma preservar sua intimidade após relacionamentos conturbados com outras famosas, como as atrizes Sthefany Brito e Fiorella Mattheis.

Pato se casou com Rebeca Abravanel em junho de 2019, em cerimônia realizada na mansão de Silvio Santos, em São Paulo. O jogador já apareceu em outros programas do SBT, incluindo o Roda a Roda, apresentado pela mulher. Os dois se mudaram para os Estados Unidos e, horas antes da entrevista com Benjamin Back, tomaram a vacina contra o coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio