Felipe Araújo diz que perdeu sono após dizer “eu te amo” a Faustão: “Achei que tinha falado besteira”

Sertanejo lamenta não poder divulgar seu novo trabalho, o DVD Check, no programa de Fausto Silva

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Araújo convocou a imprensa para apresentar as primeiras cinco músicas do DVD Check, lançadas em um EP nas plataformas digitais na última sexta-feira (18). Presente em quase todos os programas de auditório na TV, o sertanejo lamenta não poder divulgar seu novo trabalho no Domingão do Faustão, tirado do ar no último fim de semana com a saída de Fausto Silva da Globo.

Durante entrevista realizada virtualmente nesta terça, a coluna perguntou a Felipe o impacto de Faustão em sua carreira e na vida de sua família. O irmão do sertanejo, Cristiano Araújo (1986-2015), foi praticamente lançado em rede nacional no concurso Garagem do Faustão, em 2011, em que terminou em segundo lugar. O pai, João Reis, revelou ter guardado um par de sapatos novos para estreá-los somente quando o filho cantasse no Domingão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde que me entendo por gente, todos os domingos em que não tinha nenhum compromisso até hoje eu parava para assistir ao programa do Faustão. Era fã mesmo! Ficava ali imaginando o dia que eu fosse. Quando o Cristiano participou, foi um evento na minha casa, foi o ápice na nossa família. Quando fui a primeira vez, nem sei explicar o que senti naquele momento”, conta Felipe Araújo.

O cantor ainda recebeu um prêmio no último Troféu Domingão, em 2019, pela música Atrasadinha. Em março de 2021, quando já era de conhecimento público o fim do programa neste ano, Felipe voltou à atração e não conteve as lágrimas ao agradecer a Faustão pelas oportunidades dadas à sua família.

“Estou muito nervoso hoje, mais do que em qualquer outro momento da minha vida, Fausto, a ansiedade está grande porque estou muito feliz de ter a oportunidade de agradecer a você, a toda a sua produção, em meu nome, em nome do meu irmão, do meu pai, da minha família, por você ter mudado a nossa vida. Tudo que aconteceu depois do momento em que meu irmão e eu pisamos neste palco foram coisas incríveis para nós. Estou muito nervoso. Não sei se eu vou ter essa oportunidade mais uma vez de poder te agradecer. Quero te dizer, em nome de todas as pessoas do Brasil que estão assistindo à gente neste momento, que eu te amo demais e te agradeço imensamente”, disse o cantor, visivelmente emocionado.

À coluna, Felipe explica ter se emocionado pelo clima de despedida e recorda que ficou preocupado com a declaração de amor pública a Fausto Silva, inclusive a ponto de perder o sono até o programa ir ao ar.

“Senti ali aquela energia de despedida, por isso me emocionei. Sou um cara muito tímido, às vezes tenho vergonha de falar algumas coisas que vêm do meu coração por imaginar que as pessoas talvez não vão entender ou vão achar que estou querendo forçar uma barra, só que naquele momento eu falei assim: ‘Quer saber? Vou falar que eu o amo’, porque amo mesmo, e agradeci por tudo que ele fez para a minha família. Eu me emocionei e foi bem bacana, a galera falou que foi muito fofo”, diz, aos risos.

“Lembro que depois que saí do palco falei para a assessora: ‘Meu Deus, fiz besteira ali, tenho certeza que falei besteira!’, tanto é que quando cheguei ao camarim depois do programa nem lembrava o que tinha falado. ‘Certeza que falei besteira! Nossa, como falei uma besteira dessa?’. Fiquei preocupado até o dia em que foi ao ar, fiquei sem dormir, mas graças a Deus foi muito bacana e foi bem verdadeiro”, prossegue o sertanejo.

Por estar ocupado, Felipe não assistiu ao primeiro fim de semana sem o Domingão, substituído pela Super Dança dos Famosos sob o comando de Tiago Leifert. Na última segunda publicou em seu Instagram uma retrospectiva de suas participações no palco de Fausto Silva.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio