Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vivi e Mosca

Ex-Chiquititas, Renata Del Bianco e Pierre Bittencourt voltam a atuar juntos no SBT após 24 anos

Atores se reencontrarão na edição desta quinta-feira (18) do humorístico A Praça É Nossa

Publicado em 18/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se você assistiu à primeira versão de Chiquititas, produzida em 1997, pode “shippar” Vivi e Mosca novamente. Renata Del Bianco e Pierre Bittencourt, que viveram um romance no orfanato Raio de Luz, voltaram a atuar juntos no SBT depois de 24 anos, desta vez no humorístico A Praça É Nossa. A primeira cena dos dois atores irá ao ar nesta quinta-feira (18), para alegria dos fãs nostálgicos da novela infantojuvenil.

Veterano da Praça, Pierre completa 15 anos no elenco do programa em 2021. Ele irá contracenar com Renata, recém-convidada para o elenco de Carlos Alberto de Nóbrega, ao lado de Dedé Santana e Bananinha (Marcelo Beny). O eterno trapalhão se apaixonará pela ex-chiquitita, que no quadro fará a irmã de Pierre, interpretando um sheik árabe. Dedé pedirá ajuda a Bananinha, que irá distrair o personagem de Pierre enquanto o amigo tenta conquistar a moça, mas a estratégia dará errado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pierre Bittencourt, Bananinha, Dedé Santana e Renata Del Bianco em A Praça É Nossa (Divulgação/SBT)

Renata e Pierre compartilharam o reencontro em suas redes sociais e relembraram o período em que foram aprovados nos testes para Chiquititas, na sede do SBT, há 25 anos. Na novelinha, Mosca viveu um triângulo amoroso com Vivi e sua melhor amiga, Cris (Francis Helena Cozta).

“É muito fácil contracenar com a Renata. Nos conhecemos desde criança! Conhecemos o tempo cênico um do outro. Sem contar que muitos fãs do Mosca e da Vivi que acompanham a Praça estavam pedindo que a gente fizesse algo junto aqui. Graças ao Carlos Alberto e ao Marcelo de Nóbrega [diretor da Praça], tivemos essa oportunidade, que foi além, nos permitindo estar ao lado de Dedé Santana, um ícone! Com o Marcelo Beny, é certeza de riso garantido! Foi uma satisfação enorme fazer esse quadro!”, comemora Pierre Bittencourt.

“Atuamos juntos no teatro durante uns dez anos, estudamos teatro juntos, fizemos peças em cartaz juntos, mas é a primeira vez [na TV] em 24 anos e foi muito emocionante. Foi muito legal, porque dá para ver que eu e o Pierre ainda temos a mesma sintonia de cena”, vibra Renata, que está na Praça há quase três meses.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....