Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Gamer

Ex-Carrossel e Bom Dia & Cia, Matheus Ueta é contratado por franquia de games para jogar CS:GO

Ator e jogador profissional apresentou atração infantil entre 2013 e 2015

Publicado em 01/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o Bom Dia & Cia se despede do SBT nesta sexta-feira (1°), um de seus ex-apresentadores inicia uma nova etapa profissional. Matheus Ueta, que foi revelado na novela Carrossel e comandou o programa infantil durante três anos, foi contratado pela Los Grandes, segunda maior franquia de esports com mais fãs na América Latina, para jogar CS:GO, um dos games mais populares do mundo.

Além de trabalhar na TV e no teatro, Matheus Ueta é jogador profissional e conhecido do universo dos games pelo codinome “uet4z”. Ele e seus companheiros formarão a Academy e disputarão o PGL Major Runners Up SA, que distribuirá mais uma vaga para o Regional Major Ranking (RMR) das Américas, disputado na Romênia na próxima segunda-feira (4).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Após nosso desempenho nos últimos torneios, recebemos propostas de algumas organizações e ficamos muito empolgados. Tínhamos em mente que precisávamos de estrutura para nossa evolução, como time e como players. Afinal, esse é o nosso foco: evoluir! O papo com a Los Grandes fluiu de forma rápida, direta e muito profissional. Nossas ideias e metas se encaixaram. Sabemos da importância de darmos início a formação de base da org e estamos dispostos e motivados para trabalhar muito representando essa TAG e alegrar nossa gigantesca torcida. Estamos muito felizes com esta oportunidade… Bora pra cima!”, comemorou Matheus Ueta, que completará 18 anos em maio.

Lançado na TV com o personagem Kokimoto, na versão brasileira de Carrossel, Ueta estreou no Bom Dia & Cia ao lado de Ana Zimerman, a Marcelina da mesma novela, em março de 2013. Em 2015, a Justiça proibiu Ueta e sua nova parceira, Ana Júlia, de apresentarem o infantil.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....